URGENTE!!! Ajudem-me

Boas pessoal!

Eu estou a ter um problema, que passo a citar:

Estou super interessado num apoio de braço que o user BASÍLIO tem para venda como podem ver no topico:

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=26220.0

A questao é a seguinte!

Precisava de saber em 1ºlugar se é igual ou msm mto identico ao do audi A3 8L que por conseguinte é o mesmo do meu seat leon... :eek: Alguem me eclarece isso?

Outra e mais importante: PRECISAVA DE TER ALGUM TIPO DE CONTACTO DO AMIGO BASILIO, pois penso que é de ser novo por aqui que nao tenho permissao para ver o perfil dele... nem para participar no topico dele... :roll:

Agradecia que alguem me ajuda-se ou msm o user basilio se "acusa-se" aqui.

Mto obrigado
 
O que é que este Tópico tem a ver com um "Consultório Jurídico"?

Não precisas de andar a abrir o mesmo Tópico em vários sítios... já lá mora um no "Audi Bar".

:roll:
 
Dudu disse:
Boas pessoal!

Eu estou a ter um problema, que passo a citar:

Estou super interessado num apoio de braço que o user BASÍLIO tem para venda como podem ver no topico:

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=26220.0

A questao é a seguinte!

Precisava de saber em 1ºlugar se é igual ou msm mto identico ao do audi A3 8L que por conseguinte é o mesmo do meu seat leon... :eek: Alguem me eclarece isso?

Outra e mais importante: PRECISAVA DE TER ALGUM TIPO DE CONTACTO DO AMIGO BASILIO, pois penso que é de ser novo por aqui que nao tenho permissao para ver o perfil dele... nem para participar no topico dele... :roll:

Agradecia que alguem me ajuda-se ou msm o user basilio se "acusa-se" aqui.

Mto obrigado

Com tanto desconfiança e duvidas, tu tas boum é para comprares numa loja......... e coitado do vendedorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
 
Dudu disse:
Boas pessoal!

Eu estou a ter um problema, que passo a citar:

Estou super interessado num apoio de braço que o user BASÍLIO tem para venda como podem ver no topico:

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=26220.0

A questao é a seguinte!

Precisava de saber em 1ºlugar se é igual ou msm mto identico ao do audi A3 8L que por conseguinte é o mesmo do meu seat leon... :eek: Alguem me eclarece isso?

Outra e mais importante: PRECISAVA DE TER ALGUM TIPO DE CONTACTO DO AMIGO BASILIO, pois penso que é de ser novo por aqui que nao tenho permissao para ver o perfil dele... nem para participar no topico dele... :roll:

Agradecia que alguem me ajuda-se ou msm o user basilio se "acusa-se" aqui.

Mto obrigado


Ja te mandei um mail, caso precises podes falar aqui. Agora se me perguntares se dá no teu carro, ficas na mesma porque nao sei !!! Abraço
 
Bisilio enviei-te um email, mas parece que ate agora nao recebi resposta.

Portanto agradecia que alguem do forum ou msm o Bisilio me envia-se o contacto telefonico do mesmo para o contactar.

Mto obrigado
 
Dudu disse:
Bisilio enviei-te um email, mas parece que ate agora nao recebi resposta.

Portanto agradecia que alguem do forum ou msm o Bisilio me envia-se o contacto telefonico do mesmo para o contactar.

Mto obrigado

Ja mandei o contacto !!! E o meu nome é BASILIO :D ;)
 
Back
Top