urgente!!!!!!!!! ajuda precisa-se

boas: hoje de manha fiquei com o vidro da porta esquerda todo em baixo. tirei o forro da porta e o motor do vidro fora: aparentemente o motor funciona bem (para cima e baixo) no entanto noto que a meio caminho quando vai a subir prende ligeiramente numa das peças em plastico que segura o vidro das calhas e depois desce completamente. tive de desligar a ficha do motor e trazer o vidro manualmente para cima isto porque amanha é fim de semana e se não fosse assim tava tramado.
alguem já teve este problma? como resolveram?
 
Pelo que descrevete... o vidro "empanca" em qualquer lado e "esforça"... ora o carro pensa que tens lá um braço ou qualquer coisa e desce-te o vidro como segurança.

Vê se descobres onde ele prende... e BINGO :!:

:roll:
 
A3HUC disse:
hoje de manha fiquei com o ... todo em baixo. tirei o... fora: aparentemente o motor funciona bem (para cima e baixo) no entanto noto que a meio caminho quando vai a subir prende ligeiramente ... e depois desce completamente. tive de ... trazer ... manualmente para cima isto porque amanha é fim de semana e se não fosse assim tava tramado.

Não é uma boa maneira de entrar no fdsemana ... espero que tudo se resolva :wink:
 
boost disse:
A3HUC disse:
hoje de manha fiquei com o ... todo em baixo. tirei o... fora: aparentemente o motor funciona bem (para cima e baixo) no entanto noto que a meio caminho quando vai a subir prende ligeiramente ... e depois desce completamente. tive de ... trazer ... manualmente para cima isto porque amanha é fim de semana e se não fosse assim tava tramado.

Não é uma boa maneira de entrar no fdsemana ... espero que tudo se resolva :wink:

É agora que vou ser despedido de tanto me rir...

LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
 
pois, eu sei que é por segurança, estou farto de olhar para esta cena e não percebo onde ele está a empancar!!!.....da-se. tenho aqui um colega com um toledo que me disse que com ele tb já aconteceu - foi á seat e mudaram-lhe todo o sistema do vidro menos o motor e ficou bonitinho. alguma calha tinha pura e simplesmente entortado :x esquisito não? ninguem anda a mexer ali :?
 
as vezes basta bater as portas com força demais para emepnar/desafinar as calhas interiores e dps empanca....
dps é afinar.....mta paciencia
 
carlucci disse:
as vezes basta bater ... com força demais para emepnar/desafinar ... e dps empanca....
dps é afinar.....mta paciencia

Á SEUS GANDA MALUKEEESSSS :lol: :lol: :lol: :lol:
 
carlucci disse:
as vezes basta bater as portas com força demais para emepnar/desafinar as calhas interiores e dps empanca....
dps é afinar.....mta paciencia

Ó Boost... esta é minha:



"as vezes basta bater... com força demais para emepnar/desafinar... e dps empanca.... dps é afinar.....mta paciencia"



Realmente... depois disso tudo, é preciso muita paciência :!:

:lol: :lol: :lol:
 
o muito obrigado a quem perde algum tempo por aqui a tentar ajudar aqueles que vao tendo duvidas.
quanto aos outros espertos que em vês de colocar uns posts para tentar ajudar aqui o pessoal só estão numa de gozo, mais vale estarem quietinhos lá no vosso buraco :wink:
 
neljoe disse:
carlucci disse:
as vezes basta bater as portas com força demais para emepnar/desafinar as calhas interiores e dps empanca....
dps é afinar.....mta paciencia

Ó Boost... esta é minha:



"as vezes basta bater... com força demais para emepnar/desafinar... e dps empanca.... dps é afinar.....mta paciencia"



Realmente... depois disso tudo, é preciso muita paciência :!:

:lol: :lol: :lol:

não percebi.....
se calhar é da idade....
 
Back
Top