"urgente" a4 b5 centralizado

tenho uma a4 b5 1997 1600cc avant
e o meu problema comessou quando fui montar uma antena do scirroco na minha argolas o que aconteceu foi o seguinte
ao apertar a antena com a chave de bocas, bati sem querer no planfornie e deve ter feito contacto e queimou o fusivel, troquei o fusivel mas depois quando tentei fechar a minha argolas o fecho centralizado nao deu nada, tive a ver se tinha queimado mais alguem fuzivel e nao tavam todos bons.
desliquei e liquei a bateria e o centralizado tanto como no botao, como na chave ficou a trabalhar o contrario quando carrego no botao para fechar as portas por dentro, ele abre e quando carrego para abrir ele fecha, na fechadura quando rodo a chave para fechar, ele abre mas se rodar para abrir ele nao faz nada, na porta do passageiro rodo a chave para fechar e abre se rodar para abrir ele so a segunda vez que rodo e que fecha alguem me pode ajudar???

cumps
 
alguem me ajuda???
ao que parece fiquei com o sistema de fecho centralizado a funcionar ou contrario :s o seja quando rodo a chave para fechar abre o carro mas se deixar a chave rodade fecha os vidros e se rodar a chave para abrir ele tranca o carro mas acende as luzes de cortezia e dos planteformiers alguem me pode ajudar a resolver isto???
pois tou a ficar sem bateria por quasa desta avaria porque as luzes de dentro ficao acezas durante alguns segundos

cumps
 
Acho que deverias ligar a Vag-Com para ver qual o erro, e tentar resolver...

Existe uma lista com o pessoal que tem, vê na tua zona e envia PM...
 
pois mas nao me da codigos de erro esse e o problema a fechadura ficou invertida nao sei porque :S
a alguma maneira de alterar os valores e a fechadura central voltar ao normal

cumps
 
Back
Top