uma pequena grande duvida...mas muito importante...

tal como toda a gente comprei o meu carro...neste caso o meu pequeno grande leon...agora reza o seguinte...
carro comprado com dois anos de garantia ou 40mil km...passado 1ano e com 15mil o carro esta a precisar do kit de distribuiçao completo...ou seja...300 a 400euros...agora e que vem o problema...
o kit de distribuiçao pertence a garantia de motor correto?
como aciono a garantia de um stand que supostamente esta falido?

espero respostas de alguem...

e desculpem se nao era ca o sitio correto para colocar o post.
 
Isso sendo material de desgaste e estar dentro do plano de revisões normal, penso que não entrará na garantia..
 
para te tirar as duvidas................

o gazoil? quando tens de meter? tambem axas que tens doreito á garantia????????
 
Não sei se compreendi bem a duvida, mas tu queres que a garantia te faça as revisões ao carro é isso ?
lol era bom nao era ? :p
 
se tiveres algum problema de fabrica nisso e se tens feito todas as revisões com a mesma eles não se opoem em nada a trocar te isso,a marca não é um stand amigo o teu carro tem garantia em todas as seat´s do país.
 
e assim...o dono do stand trocou...ou diss que trocou tudo...e passado um ano esta a precisar de tudo....sera que num ano eu fiz assim tantos km para ter de colocar tudo outra vez?para os inteligentes que mandaram piadas em cima...onde iriam reclamar?pagavam do bolso proprio?
 
Bem uma coisa é certa a garantia nao te paga isso nem a garantia nem ninguem
se precisa tens de meter so o stand falio nao podes reclamar
logo tens de pagar pelo teu bolso nao vejo qual é a tua duvida
a garantia so paga se o carro avariar nao pk o carro precise de trocar
 
Bem uma coisa é certa a garantia nao te paga isso nem a garantia nem ninguem
se precisa tens de meter so o stand falio nao podes reclamar
logo tens de pagar pelo teu bolso nao vejo qual é a tua duvida
a garantia so paga se o carro avariar nao pk o carro precise de trocar

karkov
 
Antes de comprares um carro usado deves verificar o que esta em ordem e o que nao esta, seguidamente acordas com o vendedor que queres isto ou aquilo feito e por escrito,
ele aceita ou nao aceita, se as operacoes que ele fez do acordado produzirem problemas posteriores entao podes reclamar, porque estava acordado e escrito.
Agora compraste o carro assim e nao exigiste nada tudo o que e material de desgaste normal nao pertence a garantia excepto embraiagens, claro se compras um carro e ao fim de
uma semana a embraiagem comecar a patinar ele tem de substituir, nao ao fim de meses.
Material de desgaste normal entende-se por:

Travoes, discos e pastilhas
Todo o tipo de borrachas
amortecedores
Correias
Velas
Pneus

Todo este tipo de material nao faz parte da garantia
 
e assim...o dono do stand trocou...ou diss que trocou tudo...e passado um ano esta a precisar de tudo....sera que num ano eu fiz assim tantos km para ter de colocar tudo outra vez?para os inteligentes que mandaram piadas em cima...onde iriam reclamar?pagavam do bolso proprio?

Olha lá uma coisa...

Então com quantos kilometros está o carro agora? Falas que a garantia era de 40K kms ou dois anos. Dizes que só fizeste 15K kms, mas no total quantos km's o carro tem?

Realmente, falas dos que atiraram piadas, mas no fundo o que faz esboçar um sorriso é a tua fé. Fé em que alguém te pague algo que toda a gente sabe que as garantias não cobrem, mas pelos vistos não tinhas conhecimento. Presumo que não seja o teu primeiro carro, e como tal estarias pelo menos sensibilizado que essas peças que já foram mencionadas, não estivessem cobertas por qualquer garantia, a menos que haja um acordo prévio, tal como já foi dito.

Gostava de saber se também fizeste a mesma pergunta no clube dos Leons e que resposta obtiveste. Provavelmente deves ter tido a mesma que estás a receber aqui, só que incredulamente não aceitas. Depois ficas chateado com as respostas.

Espero que não entendas este meu post como mais uma piada sobre a tua pergunta, mas sim como um observação directa sobre o assunto.
 
Olha lá uma coisa...

Então com quantos kilometros está o carro agora? Falas que a garantia era de 40K kms ou dois anos. Dizes que só fizeste 15K kms, mas no total quantos km's o carro tem?

Realmente, falas dos que atiraram piadas, mas no fundo o que faz esboçar um sorriso é a tua fé. Fé em que alguém te pague algo que toda a gente sabe que as garantias não cobrem, mas pelos vistos não tinhas conhecimento. Presumo que não seja o teu primeiro carro, e como tal estarias pelo menos sensibilizado que essas peças que já foram mencionadas, não estivessem cobertas por qualquer garantia, a menos que haja um acordo prévio, tal como já foi dito.

Gostava de saber se também fizeste a mesma pergunta no clube dos Leons e que resposta obtiveste. Provavelmente deves ter tido a mesma que estás a receber aqui, só que incredulamente não aceitas. Depois ficas chateado com as respostas.

Espero que não entendas este meu post como mais uma piada sobre a tua pergunta, mas sim como um observação directa sobre o assunto.

sim...nunca confias em ninguem?se ele diss que trocou...eu nem reparei...o carro tem 180mil...é de 2003...no leon ja perguntei e foi diferente do que me disseram aqui...e quando pus la o post tb coloquei aqui e em outros foruns que eu frequento....
 
Back
Top