+ um para o grupo :) - A4 Avant 1.8T B5

Estado
Not open for further replies.
Para começar, olá a todos :)

O bichinho pelos automóveis nasceu há muitos anos e desde então tem vindo a crescer :).

Há muitos anos, bem, não tantos quanto isso, ainda andava no meio do atlântico, e lembro-me perfeitamente de uma dia, após ter estacionado o carro num parque do M*deL*, um americano estaciona ao meu lado.

Embora o carro fosse vermelho, a primeira visão que tive foi de uma frente preta (estava a usar aquelas protecções/redes pretas no xoques da frente) e só depois me apercebi que era um Bora.

Ao sair do meu carro, deparo-me com o americano que me diz: "Nice Sound!!". Nessa altura, eu, com o meu escape furado, a ver que era um VW Bora 1.8T, apenas tive tempo para responder "Nice Car!!". E pensei: um dia queria um carro parecido com este :)

E foi assim, desculpem lá a "seca" inicial, mas foi um momento porreiro :p de qualquer forma alguns anos depois (há cerca de 2 anos) consegui comprar um A4 Avant 1.8T Modelo B5 de 1996.

Não, infelizmente não é o Quattro mas já vivo feliz!! pelo menos até há pouco tempo :( quando alguns problemas começaram a aparecer, o que me levou a alistar-me no vosso grupo, de forma a conseguir ter algumas ajudas, porque já vi que muitos mecânicos/electricistas percebem tanto de carros como um carpinteiro (carpinteiros, não levem a mal esse comentário, não era para vos ofender.)

Espero poder contribuir para esse grupo, enriquecendo-o com algumas das experiências que já tive, bem como aprender com as experiências dos outros.

Cumprimentos a todos,

Nuno Bettencourt
 
Fotos

Oi, aqui vão algumas fotos do bichinho.

Já sei que vão falar dos interiores de madeira, e da cor!! de qualquer forma, comprei-a assim, e por enquanto ainda se mantém assim, $$$$

Interior Esquerda:
a4_1.8t_b5_interior_esquerda.jpg


Interior Direita:
a4_1.8t_b5_interior_direita.jpg


Frente:
a4_1.8t_b5_frente.jpg


Traseira
a4_1.8t_b5_traseira.jpg
 
bem À maneira! agr aos poucos vai-lhe dando um look mais jovem :wink:

O radio diz tunning??? :lol:
 
Quanto a informações extra: era e ainda sou, com muito gosto dos Açores :), embora a residir actualmente no Porto.

Próximos projectos: CARPC, assim que conseguir obter ou arranjar nalgum lugar os manuais de serviço da audi, para não começar a arrancar plásticos sem saber o que fazer com eles depois.

Comprei o carro com 8 anos e 74k km, na altura foi um bom negócio :), infelizmente e embora lhe colocasse Visco 7000, o turbo após um ano deixou-me em Coimbra a caminho de Leiria por duas razões, burrice e tentação :D, burrice porque já tinha visto um autocolante de revisão de óleo do antigo proprietário que mostrava que o carro estava a trocar óleo visco 2000 (deveria ter feito algum tipo de limpeza antes de começar a brincar com ele) - enfim o médico não deveria saber o carro que tinha!!, tentação porque quem me mandou tentar ir colado a um S320 CDI ????
 
MoByS: é verdade, quanto ao tunning, tava a sintozinar as estações, quanto ao ar juvial, bem, ainda tenho de ver o que faço aos meus travões, tejadilho, display do a/c antes de lhe começar a trocar alguma coisa... vou abrir uns posts noutro sítio qualquer relacionado com os temas para ver se alguém me dá sugestões.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top