Um Funeral à Chuva - Um filme a não perder!!!

Um Funeral à Chuva - o novo cinema Português
24493_114224475264481_100000307885118_157618_5120243_n.jpg

Um Funeral à chuva é a primeira longa-metragem do realizador Telmo Martins e está disponível em vinte salas de cinema, em todo o país. A música e banda sonora original foi dirigida por André Fernandes (Ghost Orchid, (aura), Irmãos Brothers, Abutre Netlabel), tendo composto 10 temas originais.
Um Funeral à Chuva é um filme independente - sem qualquer tipo de apoios estatais - que chega a vinte salas de cinema, tendo estreado no dia 3 de Junho. Tendo um elenco com actores da nova geração como Pedro Górgia, Alexandre da Silva, Pedro Diogo ou Sandra Santos, o filme também conta com a participação de figuras consagradas como Adelaide João, Joaquim Nicolau e Álvaro Faria. Trata-se de um filme real - de choque geracional - que, de uma forma natural e divertida, toca nas feridas e labirintos emocionais, nos quais as novas gerações se debatem, no confronto com a realidade social Portuguesa e global.
Um Funeral à Chuva conta com a direção musical de André Fernandes, fundador da Abutre Netlabel e membro de projectos como (aura), Ghost Orchid e Irmãos brothers. Para além de 10 temas originais do referido compositor e produtor, o filme também conta com um tema original dos Norton e com música dos Sean Riley & The Slowriders e do pianista Marco Figueiredo. Da Banda Sonora também constam temas de Gogol Bordello ou Fanfarlo.
O filme tem merecido o destaque da imprensa generalista (com múltiplas presenças em programas de televisão) e tem tido uma promoção muito forte na internet e nas redes sociais. Destaques também para a seleção nacional, cujos jogadores viram o filme e deixam algumas palavras, estando o vídeo desponível no Youtube.
O filme encontra-se em exibição, em todo o país.


http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&m=6&fokey=bz.stories%2F62050


Aproveitem o fim de semana para irem ver este filme, vale a pena mesmo e ajudam o cinema português ;)

http://www.facebook.com/umfuneralachuva#!/umfuneralachuva

 
Last edited by a moderator:
Tinha participado num concurso a ver se ganhava uns bilhetes pa ver esse filme mas n tive sorte... Vale mesmo a pena ir ver ?
 
Back
Top