Um dos novos carros da GNR BT

Que andam a evoluir andam, agora os piores são aqueles que aparecem por traz sem qualquer publicidade :eek: :D
Abraço
 
lucianorato disse:
Porque é que "tapaste" a matricula????

nao fui eu...
tirei as imagens do site da iol...

e ta la o subaru tb...
com um novo sensor de IR na grelha q le as matriculas do carro e automaticamente ve s ja foi pago o selo do carro, seguro e se tem a inspeçao feita...

vai ser bonito vai LOL
 
Pois é irmandade, nao somos so nos a gostar e a confiar na marca dos 4 aneis, tambem a GNR - BT.
Este canhao circula na A2, tendo como base/garagem as instalacoes da BT em Lisboa, na Rua das Janelas Verdes, como se pode confirmar pela paisagem por detras dos "moinas"....
De referir que circula um outro pela A22 - IC4 (Lagos - Vila Real de Santo Antonio), embora eu acredite que possa ser o mesmo! Nesta via, circulam tambem uns A4 (B6) 1.8T "disfarcados de 1.9 Tdi, com duas ponteiras de escape de cada lado do xoques........
 
Gustavo Ba disse:
Pois é irmandade, nao somos so nos a gostar e a confiar na marca dos 4 aneis, tambem a GNR - BT.
Este canhao circula na A2, tendo como base/garagem as instalacoes da BT em Lisboa, na Rua das Janelas Verdes, como se pode confirmar pela paisagem por detras dos "moinas"....
De referir que circula um outro pela A22 - IC4 (Lagos - Vila Real de Santo Antonio), embora eu acredite que possa ser o mesmo! Nesta via, circulam tambem uns A4 (B6) 1.8T "disfarcados de 1.9 Tdi, com duas ponteiras de escape de cada lado do xoques........

Se tem as 2 ponteiras de cada lado nao estao disfarçadas de 1.9tdi, mas sim originais 1.8T 8)
 
temos que ter cuidado que estes gajos agora apanham-nos... :wink: nunca ha guito mas estes gajos pra comprarem estes carros tem sempre...eu ja tive com os subarus da BT e acreditem que sao gandas maquinas... :wink: ja os vi ao promenor com a GNR uma vez.
 
Back
Top