Um cheirinho de Drift...

Parece facil mas acreditem que não é..



Peço desculpa se for repost..
 
Last edited by a moderator:
kerem mostrar videos de drift? entao ponham m os verdadeiros senhores da modalidade, S13, S14, S15, AE86, R32 e por ai a fora
E com uma boa potencia, um bom blokeio d diferencial e uma direcçao precisa è bem mais facil do k s pensa... ;)
 
kerem mostrar videos de drift? entao ponham m os verdadeiros senhores da modalidade, S13, S14, S15, AE86, R32 e por ai a fora
E com uma boa potencia, um bom blokeio d diferencial e uma direcçao precisa è bem mais facil do k s pensa... ;)

Verdadeiros senhores de drift??

Para mim "um verdadeiro senhor de drift" é quem o consegue fazer com pouco, assim é que se vê quem tem o verdadeiro kit de unhas!! ;);););)

Ja conheci MUITA gente a dizer eu faço isto e aquilo e depois quando se vai ver, nem sei se dá vontade de rir, se simplesmente dá pena...
 
Verdadeiros senhores de drift??

Para mim "um verdadeiro senhor de drift" é quem o consegue fazer com pouco, assim é que se vê quem tem o verdadeiro kit de unhas!! ;);););)

Ja conheci MUITA gente a dizer eu faço isto e aquilo e depois quando se vai ver, nem sei se dá vontade de rir, se simplesmente dá pena...
entao pra ti o video k t mostrei e os senhores k participam no D1 sao tipos sem kit d unhas nao? è capaz...
 
e outra, ha bem pouco tempo foi um velhinho Toyota AE86 k ganhou o campeonato d D1, mas o tipo nao sabia nada, akilo aconteceu.lhe do nada... ;)
 
Não estou a dizer isso mas o desporto nasceu lá, na minha opinião eles têm um jeito natural para aquilo..

Eu com este topico só quero mostrar que falar dos outros é facil, ou dizer á e tal eu sou bue bom.. Resumindo.. Gabarolice!

Mas se experimentassem se calhar não falavam assim!!!!

É a mesma história que com o tuning, é mais facil falar mal do que tentar compreender como as coisas realmente são!!!

Não quero ferir susceptibilidades com a minha simples e humilde opinião!!!
 
Não estou a dizer isso mas o desporto nasceu lá, na minha opinião eles têm um jeito natural para aquilo..

Eu com este topico só quero mostrar que falar dos outros é facil, ou dizer á e tal eu sou bue bom.. Resumindo.. Gabarolice!

Mas se experimentassem se calhar não falavam assim!!!!

É a mesma história que com o tuning, é mais facil falar mal do que tentar compreender como as coisas realmente são!!!

Não quero ferir susceptibilidades com a minha simples e humilde opinião!!!
pois nasceu la sim senhor, dai serem os senhores da modalidade nao tenhas duvidas
e ninguem veio aki dizer "eu sou bom e tal e ate fazia akilo com uma perna às costas"
apenas dei a minha opiniao pelo k sei, pelo k vejo e pelo k ouço d kem o faz nada mais amigo
 
Ja leste o titulo do topico??

Este topico não é dirigido a ti..

Ainda bem que tens a tua opinião e eu respeito-a!!

A minha ideia foi mostrar que se pode fazer drift com carros europeus e não só com os tipicos e usuais japoneses...

Simplesmente mostrar que não é facil e não é para todos, percebes??
 
Estou a ver que temos este gosto em comum.. Certo?

Cumps amigo SP_A3! :):):):):):)
sem duvida uma modalidade 5 estrelas mesmo
adoro ver dai uma admiraçao especial pelos japoneses, sem kerer dizer k os outros nao saibam klaro...
dai o meu comentario kuando vi o teu topico, mas pronto, drift è drift nem k seja d bicicleta ;)
abraço
 
Back
Top