um Alentejano por cá

Estado
Not open for further replies.
Boas pessoal, como diz o titulo sou do Alentejo, mais propriamente de Beja, chamo-me Jorge e tenho 19 anos (mas faço 20 ainda este ano :lol:), não ando de Audi mas sim de Corsa C 1.7 DTI Sport.
Apesar disso gosto muito dos Audi, especialmente dos A4 b5, espero divertir-me por aqui e aprender mais sobre está bela marca :)

Abraços
 
bem vindo! 8)
mete fotos desse corsa! ;)




ps: prepara te, pois daqui a pouco ainda trocas esse opel por uma audi.
 
Obrigado pessoal!

Capiton disse:
bem vindo! 8)
mete fotos desse corsa! ;)




ps: prepara te, pois daqui a pouco ainda trocas esse opel por uma audi.

o corsa está de origem, apenas tem espaçadores e lip do renault laguna, acho que não vale a pena colocar fotos, apenas ia encher o forum para nada :p

era bom fazer essa troca mas não há €€ para isso de momento, talvez no futuro tenha possibilidade de o fazer :)
 
ficam sempre bem umas fotos de apresentaçao. para nos conhecer mos a maquina e depois levares uns buzinoes dos audistas. :lol:
 
pronto pronto deixo aqui 2 fotos, a primeira da traseira depois de ter mudado de panela (a outro só fazia barulho lolol)

escape1.jpg


e aqui a ultima que tenho mas com má qualidade :S tem o lip do renault laguna, escovas bosch aerotwin e espaçadores as 4 lol

lipmontado.jpg


cumps
 
Bem vindo!
Já fui muito feliz num igualzinho fiz 250 mil km em 5 anos grande máquina ainda hoje me arrependo de ter vendido tenho saudades da máquina de combate fiz muitos e bons desde Paris a Barcelona e Vigo essa máquina rolou loucamente!
Mas compra um Audi e vás ver a diferença para melhor claro!
Bons km mas sempre em segurança!
 
Mais uma vez obrigado pela excelente recepção :D

Hansestadt Hamburg
tem muito bom motor apesar de alguns componentes não estarem ao mesmo nivel, o meu só vai nos 120k km, vamos a ver até onde vai, o Audi terá que esperar alguns anos, até haver €€, só espero que não sejam muitos :lol:

Se apareceres aqui pelo alentejo apita ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top