tv tuner para RNS-E

Ola pessoal

Quero acrescentar um tv tuner à minha argolas e gostava de saber a marca com melhor relação qualidade-preço.
Alguem com o tv-tuner da Audi? Que tal a captação de sinal?
Gostava de poder controlar através do RNS-E e nao de telecomando...

Contem da vossa experiência...

Cumprimentos
 
edbatista disse:
Ola pessoal

Quero acrescentar um tv tuner à minha argolas e gostava de saber a marca com melhor relação qualidade-preço.
Alguem com o tv-tuner da Audi? Que tal a captação de sinal?
Gostava de poder controlar através do RNS-E e nao de telecomando...

Contem da vossa experiência...

Cumprimentos

LEITOR DVD E SINTONIZADOR TV:

http://cgi.ebay.de/Auto-Car-DVD-CD-...2QQihZ016QQcategoryZ14259QQrdZ1QQcmdZViewItem

ADAPTADOR MULTIMÉDIA:

http://cgi.ebay.de/DVD-Multimediaad...ryZ76082QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem

Ficam a faltar as antenas de tv :wink:
 
Alguem que já um aparelho destes a bombar no argolas? Receio pela qualidade de recepçao de sinal...
 
edbatista disse:
Alguem que já um aparelho destes a bombar no argolas? Receio pela qualidade de recepçao de sinal...

Ora bem a minha tem TV de origem e posso-te dizer k aquilo capta bem, tem boa imagem e perto da fronteira já vês Tv espanhola! :lol:
 
JOCA_RR disse:
edbatista disse:
Alguem que já um aparelho destes a bombar no argolas? Receio pela qualidade de recepçao de sinal...

Ora bem a minha tem TV de origem e posso-te dizer k aquilo capta bem, tem boa imagem e perto da fronteira já vês Tv espanhola! :lol:

isso é no RNS-D! :wink:

Quando tinha o sint. original no meu só via TV em tons de cinza :evil: :evil:
 
MoByS disse:
JOCA_RR disse:
edbatista disse:
Alguem que já um aparelho destes a bombar no argolas? Receio pela qualidade de recepçao de sinal...

Ora bem a minha tem TV de origem e posso-te dizer k aquilo capta bem, tem boa imagem e perto da fronteira já vês Tv espanhola! :lol:

isso é no RNS-D! :wink:

Quando tinha o sint. original no meu só via TV em tons de cinza :evil: :evil:

E qual o sintonizador que tens agora?
Apenas o sint. original dá para controlar com o RNS-E?
 
edbatista disse:
MoByS disse:
JOCA_RR disse:
edbatista disse:
Alguem que já um aparelho destes a bombar no argolas? Receio pela qualidade de recepçao de sinal...

Ora bem a minha tem TV de origem e posso-te dizer k aquilo capta bem, tem boa imagem e perto da fronteira já vês Tv espanhola! :lol:

isso é no RNS-D! :wink:

Quando tinha o sint. original no meu só via TV em tons de cinza :evil: :evil:

E qual o sintonizador que tens agora?
Apenas o sint. original dá para controlar com o RNS-E?

o meu aparelho é um RNS-D, agr n tenho tvTuner nenhum, tenho dvd apenas.

PENSO que apenas o tuner original poderá ser controlado pelo rns-e...
 
E quanto aos sintonizadores digitais? Será que ainda demoram? Ouvi dizer que a qualidade de captação é excelente...
 
edbatista disse:
E quanto aos sintonizadores digitais? Será que ainda demoram? Ouvi dizer que a qualidade de captação é excelente...

DVB-T .... ou TDT em portugal.... fala-se que para meio do proximo ano ja anda aí....

mas isso ja se fala a 3/4 anos atrás.... isso é k era obra...!! :lol: :lol: :wink:
 
Também tenho um RNS E no meu carro e gostaria de apicar um TV turner e DVD o que é preciso são estes 2 módulos, as antenas e o interface, certo??

Por quanto é que acham que consigo arranjar isto?? Alguém já comprou este material no ebay?? Conselhos??

Digam qq coisa! :D
 
rmatos disse:

E aconselhas?? Estás satisfeito com a qualidade disso??
A captação da Tv é boa e já agora o leitor de DVD lê aqules formatos todos XPTO (jpeg/divx/mp3/sacd/etc /etc??)

Quanto as antenas montaste no para choques traseiro??
 
Back
Top