TV no RNS-E

sim ..eu sei que o rns d tem o botao que diz radio/cd/tv ( eu tenho instalado um na minha A4), mas no RNS E , já ví fotos no e bay em que alguns tem o botáo cd/tv e outros cd/sd........a minha dúvida é mesmo saber se mesmo os que têm botão cd/sd têm a função tv.

480_rns_e.jpg


rns_unit01.jpg
 
transmontano19 disse:
e não funcionam cá? ou é igual?

O Firmware é diferente, no entanto são convertíveis (implica sempre algum risco assumido por parte de quem se ponha a fazer a conversão). :lol:
 
e o risco é grande? pode-se "queimar" o aparelho? o firmware vem no dvd da navegaã ou é um aplicação á parte...e que eu queria trocar o meu rnsd por um rns e e estou quase a fazer negocio com um user do e bay ingles que tem um por bom prço , mas é do que tem a tecla cd/sd e nao cd/tv, gostaria de uma opiniao se sera boa aquisição.obrigado
 
transmontano19 disse:
e o risco é grande? pode-se "queimar" o aparelho? o firmware vem no dvd da navegaã ou é um aplicação á parte...e que eu queria trocar o meu rnsd por um rns e e estou quase a fazer negocio com um user do e bay ingles que tem um por bom prço , mas é do que tem a tecla cd/sd e nao cd/tv, gostaria de uma opiniao se sera boa aquisição.obrigado

Pergunta-lhe o part-number e qual o firmware que o RNS-E tem instalado.

Se for 0450, 0500, 0600, 0650 é o FW da versão europeia.

Caso seja firmware versão 0200 (ou parecida) é a americana.

E sim, tanto quanto sei, creio que se correr mal podes inutilizar o aparelho, no entanto terás sempre mais informações no forum www.navplus.us que foi onde soube da possibilidade destas conversões.

O que consideras bom preço? Já agora tem em atenção que depende do carro para que seja, por norma os RNS-E's para A4 são mais baratos do que para os restantes.
 
Back
Top