[Tutorial] Como actualizar o MMI HIGH (A6 / A8 / Q7)

Boas, como prometido à muito tempo atrás deixo aqui um tutorial feito por mim para a actualização do firmware do MMI para a versão 3460.

Esta versão permite entre outras coisas visualizar a navegação em 3D.

O ficheiro do tutorial está aqui: http://clientes.netvisao.pt/joguerra/a6/actualiz_mmi.pdf

Espero que ajude alguém porque tive alguma dificuldade em arranjar informação sobre isto.

Aqui fica a introdução que ajuda a distinguir para que veículos isto serve.

--------------------------------------
O MMI HIGH é a versão de ecrã policromático de 7’ (esta actualização não serve para a versão monocromática)

O Audi A6 referido é o modelo 4F também referido como C6 (2004 > ????)

Este tutorial foi feito baseado em informação recolhida em diversas pesquisas pela internet, nomeadamente nos fóruns audisport-iberica e navplus.us, dada a forma desorganizada em que se encontra a informação, e depois das dificuldades que senti, decidi disponibilizá-la também em Português.

Na maioria dos fóruns a confusão surge do facto de existirem versões diferentes do MMI consoante o veículo é europeu ou norte americano.

Também existem utilizadores que pensam que esta actualização serve para os sistemas RNS-? pois também usam a designação MMI. Pois atenção, se têm um A3, um A4 ou um A6 do modelo anterior a 2004, este tutorial não vos serve.

As fotos do tutorial foram todas tiradas por mim durante os procedimentos no meu carro.

Não fiz ainda a actualização para a versão 4220 pois há rumores que detecta se o DVD de navegção é original e caso não seja o DVD não funciona, pelo que prefiro não arriscar.
---------------------------------------------------
 
olà boas a todos obrigado pela oportunidade do meu registo neste casa agora precisava de uma ajudinha a fazer a actualizacao ao meu MMi da minha Audi A6 ela tem a versão 2120 e queria por a versão 3460
mas falta-me Part number 4E0 906 961 T nao consigo encontrar so encontro esta versão 4F0906961T
pois a versão da minha é 4F
sera que é esta a correcta??


obrigado
 
Back
Top