Turbos Perkins

Boas.

Há algum tempo o meu pai teve de substituir um turbo (GT2060v) numa maquina Industrial...
E apos comprar preços, teve diferença de muitos €, de um turbo dedicado á maquina, sendo um da KAT, e o outro era Perkins.
Sendo ambos Garret GT2060v!

Pergunto uma coisa aos entendidos, qual o motivo da diferença de Preços, e se estes turbos são iguais aos que ( "nos" ) temos nos nossos carros!?!??!?!?!??!

Abraços
 
Last edited:
Garantias muito provavelmente , isto se sao 100% iguais. Se nao estas a pagar a sua raridade.
 
Garantias muito provavelmente , isto se sao 100% iguais. Se nao estas a pagar a sua raridade.

Os turbos do partido para o novo eram iguais... só a cor de uma mangueira é k era diferent lloll :) e um era pintado a vermelho e outro não.

Mas a nível de saidas a largura era exactamente iguail.

Mas por Ex, se na Perkins existir um GT2260vb, esse trubo é exactamente igual ao k se coloca nos carros que não tem motor Perkins?

abraços
 
Boas....curioso....não sabia k havia turbos dessa marca.....se bem k o motor da minha " fera da agrícola" seja dessa perkins,uma coisa e certa,akilo e material duro.....lol,se os turbos forem assim....lol....
Cumps.....
 
Lol, um pequeno Aparte, as Primeiras Ford Transit vinham equipadas com motor perkins também. ;)
 
Last edited:
Boas....curioso....não sabia k havia turbos dessa marca.....se bem k o motor da minha " fera da agrícola" seja dessa perkins,uma coisa e certa,akilo e material duro.....lol,se os turbos forem assim....lol....
Cumps.....

Boas...

Lol, nem eu, mas os turbos são garret, pelo menos no caso que assisti, eram exactamente igual exteriorment.
Só k o partido tinha aquela placa de identificação "a dizer garret gt2060v" e o outro dizia "perkins gt2060v".
Existe Audis com motor perkins... :)

lloll

Abraços

Lol, um pequeno Aparte, as Primeiras Ford Transit vinham equipadas com motor perkins também. ;)

Ya...
Ah muitos motores perkins...
 
tenh aqui um motor mercedes de um camiao com dois turbos garret também, é um 2599kz, e só a parte quente é maior que o meu vnt15 todo.... do power...
 
Back
Top