turbos e dump valve.....!

olá malta tudo fixe,andei aki na net a ver motores(videos,fotos) 1.8 T, eles no carros tinham o turbo garrett GT28RS e o GT2871R,mas tambem alguns tinhasm o t3/t4 60 trim no carro,pareciam ficar com um power fixe,eles tinhas uma dump valve com um som bue marado,nao é como o normal tipo "espiro". já ouve bue carros com esse som, muito fixeee, mas nao sei qual marca da dump valve!!
Que dizem destes turbos?
 
Essas dump's só funcionam em carros a gasolina. Em relação às dump's tens muitas marcas. Essa que tu falas é tipo estas? http://www.youtube.com/watch?v=fzjAepptbQI&search=getaway stockholm

Eu tive umas destas montada no meu Smart Roadster e era uma Wiltec de Pistão. Tinha-a com mola de 1.0 bar mais uns oring's afinadores de tensão porque o meu roadster tava a bombar 1.2 bar de turbo... manda um som muito muito louco! ... já tenho saudades do meu pequeno diabo! :cry: :cry:
 
nmb disse:
mas estamos a falar de gasolinas. não tens um diesel?
eu nem carro tenho, ainda!!
mas corte bue de carros, e é nao por estar no forum, mas corte bue das maquinas da audi, com os seus kit´s, e dos seus motores!
 
nao há aki nem que use este turbos?
Turbo garrett GT28RS
Turbo garrett GT2871R
para poder fazer umas perguntas..!
 
essa dump desse video é de duplo pistão... eu pessoalmente prefiro como tinha no roadster... uma descarga forte que quando ia com o trubo a bombar bastante pressão ouvia-se na rua toda! :lol: :lol:
 
Mas qual é a diferença de ser de um pistao ou de dois?
curte de bue de ouvir as wastegate a fazer barulho do turbo bem alto depois a dump valve para finalizar :twisted: :twisted:
paresse um carro de corridas!!
 
Back
Top