Turbo penso eu...

Boas tenho um a3 de 12/03 com 91200km e qd o comprei a cerca d 1 ano sentia o assobio do turbo...hj ja nao oiço esse mesmo assobio bem como oiço um barulho estranho ...pareçeme a mim ke o turbo esta mais aberto...em termos de potencia nao noto grande diferença mas em termos de barulho noto sim ...o ke axam ke podem ser....oiço tipo qd acelero um barulho metalico ou coisa pareçida.. saudaçoes audistas
 
Branco23 disse:
Boas tenho um a3 de 12/03 com 91200km e qd o comprei a cerca d 1 ano sentia o assobio do turbo...hj ja nao oiço esse mesmo assobio bem como oiço um barulho estranho ...pareçeme a mim ke o turbo esta mais aberto...em termos de potencia nao noto grande diferença mas em termos de barulho noto sim ...o ke axam ke podem ser....oiço tipo qd acelero um barulho metalico ou coisa pareçida.. saudaçoes audistas

Não te posso ajudar muito mas a verdade é que os turbos (e não só :evil:) destes nossos carros/motores dão imensos problemas, se vires alguns projectos vais ver que vários partiram o turbo...
 
se fosse comigo, pelo sim pelo não, mandava fazer uma revisão ao turbo!
é que os 200 euros da revisão saem mais baratos do que ao partires teres de pagar uma desmontagem e limpeza de tubagens e mais um turbo novo ou "recondicionado"!
 
Back
Top