Turbo Partido

Vais á policia e pedes para mandar uma carta para o Shooping com a tua identificação, ou um papel , se calhar assim consegues ver alguma coisa,

espero ter ajudado , abraço e boa sorte
 
Boas Pedro,
primeiro fala com o responsável da segurança interna do centro de comercial se te deixa ver as gravações o que eu acho muito difícil eles deixarem ver, vão-te logo dizer só a pedido da PSP é que cedem as imagens ou que não á câmaras naquela zona ou estão fixas para um certo local, senão te deixarem ver avanças com uma reclamação e apresentas essa reclamação na policia e fazes queixa. Tenta ver na zona nas lavagens se á câmaras e para onde estão viradas caso o globo seja transparente antes de falares com o responsável da segurança interna.
 
Onde é que eu li que não conseguiste tirar a tampa do motor porque estava quente?????????????
Queres ver que o carro esteve 1h30 parado e por milagre de Santa Ingrácia o motor ficou quente..............
Podes fazer queixa em qualquer Posto de Policia, se desconfias que o carro andou sem tua autorização, só as autoridades podem ver as imagens com base num processo a que tu tenhas dado origem, caso contrário nada para ninguém e se forem vistas sem processo por mais alguém de nada servem e será ilegal. "Protecção de dados"
Atenção ao prazo das imagens, pois se não houver notificação ao Centro para preservação e extracção, em breve desaparecem e depois xuxam no dedo.
Outra coisa esse Parque é pago? Se tiver ticket só saiem se tiverem cartões para sairem e entrarem.
As coisas não devem passar em branco se te achas prejudicado.
Abraço
 
Onde é que eu li que não conseguiste tirar a tampa do motor porque estava quente?????????????
Queres ver que o carro esteve 1h30 parado e por milagre de Santa Ingrácia o motor ficou quente..............
Podes fazer queixa em qualquer Posto de Policia, se desconfias que o carro andou sem tua autorização, só as autoridades podem ver as imagens com base num processo a que tu tenhas dado origem, caso contrário nada para ninguém e se forem vistas sem processo por mais alguém de nada servem e será ilegal. "Protecção de dados"
Atenção ao prazo das imagens, pois se não houver notificação ao Centro para preservação e extracção, em breve desaparecem e depois xuxam no dedo.
Outra coisa esse Parque é pago? Se tiver ticket só saiem se tiverem cartões para sairem e entrarem.
As coisas não devem passar em branco se te achas prejudicado.
Abraço


x4687897778733543467887
 
Lol acho que a resolução para quem leu o tópico foi ele como já tinha um turbo que ia meter antes deste partir, montou o que já tinha comprado antes e como não teve para se chatear mais em ir para a polícia começar a entrar em guerras a dizer que foi lá na lavagem e poder posteriormente caso não fosse provado em imagens que foi lá estar sujeito a ser levado a tribunal por difamação e etc decidiu não arriscar porque provar que eles partiram lá o turbo não seria simples então para minimizar os custos visto que já tinha um turbo novo em casa montou e andou, porque os custos com advogado e depois caso aquilo desse para o torto ou o tempo que iria estar a espera que o caso fosse a tribunal e se dessem como culpados até hj ainda não tinha decisão então pronto.

Decidiu não se chatear LOL e pronto ficou por não ser mais do que pronto duvidei mas como não achei ter provas suficientes credíveis para acusar mais achei minimizar os custos.
 
Lol acho que a resolução para quem leu o tópico foi ele como já tinha um turbo que ia meter antes deste partir, montou o que já tinha comprado antes e como não teve para se chatear mais em ir para a polícia começar a entrar em guerras a dizer que foi lá na lavagem e poder posteriormente caso não fosse provado em imagens que foi lá estar sujeito a ser levado a tribunal por difamação e etc decidiu não arriscar porque provar que eles partiram lá o turbo não seria simples então para minimizar os custos visto que já tinha um turbo novo em casa montou e andou, porque os custos com advogado e depois caso aquilo desse para o torto ou o tempo que iria estar a espera que o caso fosse a tribunal e se dessem como culpados até hj ainda não tinha decisão então pronto.

Decidiu não se chatear LOL e pronto ficou por não ser mais do que pronto duvidei mas como não achei ter provas suficientes credíveis para acusar mais achei minimizar os custos.

Por isso é que este País está a Merd@ que está!!! "Não teve para se chatear"! Ora aí está uma afirmação de Merd@!!!

Quer dizer, e se ele não tivesse um turbo pronto a instalar???
E se ele não tivesse €€€ Pra mandar arranjar o carro???

Não admira que isto esteja como está!!!


Obviamente que aqui ninguem é Burro para não perceber que o User "c@gou" na cena, mas gostava mesmo era que ele explica-se o porquê de não poupar €€€ e responsabilizar os culpados!!!... (Caso existam)
 
peco desculpa nao tenho vindo muito aqui ao topico que eu proprio criei.

foi basicamente como o tigas23 disse.

ja tinha tudo em casa para meter um novo e nao sendo racista uma pessoa em certas situacoes acaba por se.lo e ter algum receio .
fui a policia disseram.me que era com o shopping fui ao shopping disseram.me que era com a policia quanto tempo ia eu ficar neste vai vem de empurra de responsabilidades? como foi dito se nada se provasse com as filmagens poderia ter de pagar uma indemnizacao por estar a difamar a empresa e os empregados fora o que poderia vir a gastar com custos de tribunal e advogados.

mas sinceramente nem o que me levou a esquecer mesmo o assunto foi o facto de leiria ser um meio pequeno e toda gente conhece o meu carro e deixo.o muita vez por la quando vou sair a noite e se ha pessoas que estragam so porque sim imagina como e que nao fica uma pessoa que ficou sem emprego ou que o trabalho dele foi posto em causa e foi metida a policia ao barulho..

eu joguei pelo seguro e cada um sabe de si.
agora nao me venham dizer que o pais esta como esta por uma pessoa ter medo de perder o que tanto custou a ganhar.
 
peco desculpa nao tenho vindo muito aqui ao topico que eu proprio criei.

foi basicamente como o tigas23 disse.

ja tinha tudo em casa para meter um novo e nao sendo racista uma pessoa em certas situacoes acaba por se.lo e ter algum receio .
fui a policia disseram.me que era com o shopping fui ao shopping disseram.me que era com a policia quanto tempo ia eu ficar neste vai vem de empurra de responsabilidades? como foi dito se nada se provasse com as filmagens poderia ter de pagar uma indemnizacao por estar a difamar a empresa e os empregados fora o que poderia vir a gastar com custos de tribunal e advogados.

mas sinceramente nem o que me levou a esquecer mesmo o assunto foi o facto de leiria ser um meio pequeno e toda gente conhece o meu carro e deixo.o muita vez por la quando vou sair a noite e se ha pessoas que estragam so porque sim imagina como e que nao fica uma pessoa que ficou sem emprego ou que o trabalho dele foi posto em causa e foi metida a policia ao barulho..

eu joguei pelo seguro e cada um sabe de si.
agora nao me venham dizer que o pais esta como esta por uma pessoa ter medo de perder o que tanto custou a ganhar.


Ora aí está uma afirmação que... :evil:

Se não tivesses peças extra ou €€€ para as comprar penso que o teu discurso seria outro...

Mas amigo, é apenas a minha opinião... E vale o que vale!...

Felicidades...
 
Last edited:
@ires se ele não tivesse dinheiro para pagar tava bem lixado porque o tempo que ia ficar em tribunal a espera que se resolve-se a situação tinha de ter ainda mais dinheiro visto que teria de ir primeiro para tribunal para puder ter ordem para a polícia ir buscar as filmagens e depois teria que voltar para mostrar e provar que mesmo que tenham tirado o carro durante a lavagem para a rua ou exterior do CC teria de provar que foram fazer algo que provoca-se a avaria.
é que trata-se de uma empresa de lavagem de carros, o que eles podem ter feito para estragar um turbo é difícil explicar, por exemplo eu sinceramente apesar de o turbo se estragar por se puxar o carro e desligar logo sem ele arrefecer um pouco feito uma vez para partir um turbo logo ali apesar de ser possível não acontece todos os dias.
e por aí fora vão outras coisas que caso a oficina não se dê logo como culpada ou mostre boa fé acaba por ser um desperdício de dinheiro em processos que não temos provas concretas.
 
Back
Top