turbo hibridado

Boas

estou a pensar em hibridar o meu turbo para vnt20 o que vos parece?!

preciso mesmo de ajuda é que já me disseram que ficaria melhor se troca-se o turbo por um dos 130cv do que hibridar o meu pra 20! É verdade?!

Tenho uma repro mas n muito violenta, penso eu, 330NM e cerca de 137 cv á roda, tenho uns PP520 e já n tenho cat mas mantenho ainda o mesmo IC

outra pergunta era até que turbo cabe no meu carro?VNT17VB?!VNT20!?

O meu carro é um A4 de 110 cv de 97
Abraços
 
PP520 cm 127cv a roda? Isso da 160cv ao motor cm o turbo de origem?

Se keres so mais qq coisa disso sem mudar mais material manda hibridar a vnt17vb que da para usares 1.5bars sem qq problema.
Se vais aumentar a potencia cm outros bicos aconselho a mudar para a parte kente do vnt20. :wink:

Cumps
 
Desculpem n é á roda mas sim de motor, desculpem

Disseram-me que o meu VNT15 ibridado a 20 consegue fazer estáveis 1.4bar n sei se é verdade nem sei se é muito!

Sikjm n estava a pensar em pôr mais nada!sendo assim estou inclinado para 17vb

Obrigado Artur

Abraço
 
Nuno_Costa disse:
Desculpem n é á roda mas sim de motor, desculpem

Disseram-me que o meu VNT15 ibridado a 20 consegue fazer estáveis 1.4bar n sei se é verdade nem sei se é muito!

Sikjm n estava a pensar em pôr mais nada!sendo assim estou inclinado para 17vb

Obrigado Artur

Abraço

137cv a motor tb me parece um pouco fraco... usando a pressao de 1.25bars no turbo de origem cm esses bicos deve xegar perto de 150cv e 320nm...


Ve o melhor preço entre:
VNT17va (pronto a encaixar)
VNT17vb (n sei se cabe...)
Hibridar o teu a VNT17vb parte fria ou vnt20.

Eu mandava hibridar, a parte kente xega para os PP520.

Cumps
 
Boas

Artur montei um manometro de pressão de turbo e o meu turbo está a fazer de pico 2 bar e estáveis 1.5bar axo demais para a potência que tem!

Ele já assobia um bocado...
Já me disseram que para assobiar como está que deve estar pra partir e acredito visto andar a fazer estas pressões...

Gostava de saber a tua opinião sobre a repro, a mim parece-me estar mal feita mas n sou entendido na matéria sei é que n é preciso fazer tanta pressaõ para se ter as potências que o carro tem...

Abraços
 
Back
Top