Turbo de audi B5 110cv (opiniões precisam-se)

Boas,

Acabei de fazer a revisão dos 180.000Km e tinha dito ao Sr. da oficina que o carro de longe a longe "abafava" às 3500rpm.

Depois do diagnóstivo o Sr. ligou-me e disse que o turbo necessitava de ser rectificado e que o dito problema era do turbo.

Mas como eu precisava do carro e estava sem ele à dois dias e ele pedia mais dois dias para fazer o serviço eu disse-lhe que ficaria para uma próxima oportunidade.

No entanto estive a pesquisar na net e encontrei alguns DIY em como fazer esse serviço em casa!

Agora pergunto-vos, nunca fiz nada deste género.

Acham que deva fazer em casa ou perder o amor a duzentos e alguns euros e fazerem-me o serviço, que é para mais tarde não ter de comprar um turbo novo. :p

Aguardo as vossas opiniões!!!!!!!!!

E já agora quais os tipos de turbos que posso colocar lá do tipo "plug & play" :?:

Cumprimentos,
Jorge
 
boas ;)
e assim a reparaçao do turbo depende do estado , pode ser so da geometria presa, e nao é assim tanto dinheiro e pai 150 euros agora uma reparaçao bem feita deixas la 350 a 400 euros mas fikas ko o turbo novo.
eu tenho um se kizeres diz.
axo ke isso e komplikado fazer em casa tens ke ter ferramenta nao vale o sacrificio fika bem :D
 
JMMS disse:
Acham que deva fazer em casa ou perder o amor a duzentos e alguns euros e fazerem-me o serviço, que é para mais tarde não ter de comprar um turbo novo. :p

Eu nao me aventurava, depois pode sair mais caro...

Depende dos teus conhecimentos e condições de trabalho ;)
 
Plug & play mesmo só igual ao teu. Mesmo que metas outro tens sempre de gastar dinheiro para o "colocares" nos coletores e mt possivelmente alterar a queda de oleo. Se fizeres uma revisao ficas com ele novo, se kiseres gastar mais um poukinho hibridas e aí ja ficas com um turbo mais maneirinho.
 
Obrigado pelas respostas, em principio vou mandar fazer uma revisão e se o valor não se elevar muito hibrido :D

Ou então compro um usado :p

Vamos a ver...
 
O meu hibrido foram penso k 350€... preparado para 1.4bars e plug and play.
Levas o velho a TC e mandas hibridar dps é so paga mais a montagem.

Pelo erro k dizes tem a geometria presa.Ou n é dele é da MAF.

Cumps
 
Back
Top