Tubos vácuo

Boas.
Estou a precisar de uma ajuda grande. Já corri tudo e não consigo. O meu a3 8l 1.9tdi 90cv veio com os tubos do vácuo todos desligados. E tenho uma foto da montagem mas precisava saber a referência ou nome de duas valvulas. Anexo foto para ver se alguém me ajuda. É o número 7 e 10. E já agora, a que se refere os dois tubos que saem por de trás do motor? Agradeço imenso a ajuda074ad83a53d6041afc4417e88fc77a6b.jpg
 
A 7 e a 10 devem ser parecidas com as das imagem.
um dos tubos é do servo freio, o outro não faço ideia.
Através desse esquema nem consigo ver bem.
Não sou a pessoa mais indicada para ajuda-lo, mas espero ter ajudado em alguma coisa. preview (1).jpg
 

Anexos

  • preview.jpg
    preview.jpg
    20,8 KB · Visualizações: 0
Ajudaste muito. Era mesmo isso que queria saber. Mas já estou fdd na mesma. Esse esquema não é o do 90cv. Disseram me agora que o 90cv tem um esquama diferente. Já nem sei para onde me virar
 
Deve haver montes de esquemas, na net.
O seu motor não deve ser o TDI ALH como o do esquema, mas o TDI AHL tem 90cv.
Eu nem tenho grande conhecimento sobre os TDI, só tive acesso a um TDI AFN montado longitudinal e não me pareceu ser muito diferente.
Aconselho-o a ver a sigla do motor e procurar o esquema correto.
 
Se anulou a MAF, também pode lhe anular a válvula n18 com um um tubo formato de t mas deixando a válvula ligada para não dar erros na centralina e anular a válvula EGR com uma junta sega.
 
Se anulou a MAF, também pode lhe anular a válvula n18 com um um tubo formato de t mas deixando a válvula ligada para não dar erros na centralina e anular a válvula EGR com uma junta sega.
Não percebo grande coisa. Mas a primeira coisa que vou fazer é anular a EGR
 
Anular a MAF não sei se foi boa ideia, acho que aumenta o consumo, mais valia uma MAF original.
O resto é só ter gosto e paciência que fica tudo certo.
E esses carros ficam porreiros com uma Power box, ou um chip chip evry mod que é ainda mais pratico.
 
Também tem que ter em atenção as fugas.
Nesses pode estar tudo bem montado, mas á mínima fuga nota-se logo uma enorme perda de potencia.
 
Anular a MAF não sei se foi boa ideia, acho que aumenta o consumo, mais valia uma MAF original.
O resto é só ter gosto e paciência que fica tudo certo.
E esses carros ficam porreiros com uma Power box, ou um chip chip evry mod que é ainda mais pratico.
Vou pesquisar o que disseste e vou pensar melhor. Ver de compro uma MAF original e ver essas box
 
Back
Top