TT 225 Cv quatro

Boas...
Reprogramei o meu TT 225 cv para 260 cv. No fim de reprogramar a "dump Valve" morreu, e tive de comprar uma na origem (36€).
O meu problema agora é que noto um barulho quando puxo por ele, que parece ar a passar pelo meio do carro.
Fui ao mecânico e ele deparou com um tubo do intercooler mal apertado. Ao apertar o tubo o barulho diminuiu, mas n desapareceu...
já alguem teve este problema?
Outra q m aconteceu hoje foi acender uma luz no quadrante (triangulo laranja com ponto exclamação e um circulo em seta).
Ajuda, precisa-se...
 
LuisA3 disse:
Boas...
Reprogramei o meu TT 225 cv para 260 cv. No fim de reprogramar a "dump Valve" morreu, e tive de comprar uma na origem (36€).
O meu problema agora é que noto um barulho quando puxo por ele, que parece ar a passar pelo meio do carro.
Fui ao mecânico e ele deparou com um tubo do intercooler mal apertado. Ao apertar o tubo o barulho diminuiu, mas n desapareceu...
já alguem teve este problema?
Outra q m aconteceu hoje foi acender uma luz no quadrante (triangulo laranja com ponto exclamação e um circulo em seta).
Ajuda, precisa-se...

boas amigo isso do barulho pode ser um tubo mal apertado ou ate mesmo routo
e uma questao de se procurar
essa luz se nao estou em erro e pelo que dizes e a luz do esp control de traçao
 
A luz acendeu quando o tirei da garagem, e nem sequer puxei por ele, visto a saida da garagem não o permitir!
 
LuisA3 disse:
A luz acendeu quando o tirei da garagem, e nem sequer puxei por ele, visto a saida da garagem não o permitir!

pois isso assim e estranho tenta ligar o vag-com para ver se tem algum erro
 
tens que começar a fornecer o numero do vag com ao pessoal .......
 
Boas...
Liguei ao vag com e afinal era simples...
desligaram-me a bateria para instalar um rádio, e a centralina entrou com o esp em emewrgência.
Apaguei-lhe os erros e tá novo...
Quanto ao barulho do ar, só na 5ª feira é que vou ao mecânico...
Já agora, informo que faço repros (fui eu que a fiz ao meu).
Sou de Coimbra...
qualquer interessado avise!
Abraços e obrigado
 
Back
Top