TT 2.0 TDI 170cv quattro... finalmente chegou...

pois é... está disponivel no configurador alemão o novo TT 2.0 TDI ;)

st_40080723072008.png
 
o q m deixa a pensar é que este quattro nao tem mais cvs do que o 2.0 "normal".
mas uma coisa é certa... sucesso comercial está assegurado!
 
Numa altura em k o gasoelo ta ao preço k esta, nao sei se foi boa jogada.... parece-me k tinha sido mehor a uns 2 ou 3 anos... :roll: :roll: :roll:
 
o grande booom, dos tt a diesel. penso eu que nao vai ser agora... mas sim daqui a uns tempos quando o começarem a importar...

aí é que m parece que vai começar a festa!!! lol
 
flavyan disse:
o grande booom, dos tt a diesel. penso eu que nao vai ser agora... mas sim daqui a uns tempos quando o começarem a importar...

aí é que m parece que vai começar a festa!!! lol

yah :roll:
 
É um excelente carro concerteza, mas no meu entender não convence... Para mim, um VERDADEIRO desportivo é a gasolina...

Se calhar sou retrógrado. :D
 
rebelo1981 disse:
É um excelente carro concerteza, mas no meu entender não convence... Para mim, um VERDADEIRO desportivo é a gasolina...

Se calhar sou retrógrado. :D

isto é para tornar o tt carro do pobo ...queres desportivismos e exclusividade ..compra R8 !
é a minha opiniao :s deve ser isso que a audi pensa
 
Eu axo que o TT é cada vez mais um carro desportivo exclusivo e que está acima da concorrência tanto em cilindrada desempenho como na qualidade dos materiais usados na sua construção. Quando ao design depende dos gostos de cada um mas penso que seja dos carros mais simples e mais giros que a audi concebeu... mas claro eu sou suspeito ao dizer isto porque sou um amante do novo TT. Quanto à versão diesel penso que seja uma boa aposta porque há pessoas que não ligam a grandes potências e preferem ter um carro desportivo mas que seja económico. Mas claro não esta ao alcance de qualquer um porque podemos comprar um A4 ou mesmo um A6 em vez de um TT de 2 lugares...

Boas curvas!
 
Back
Top