trocar caixa automatica

boas amigos.. tenho um colega que comprou uma a6 2.5 tdi com caixa automatica cuja anda com uns problemas e eu queria saber se da para trocar de automatica para manual........venham dai os entendidos
 
Boas... não sei qual o valor mas depois de já ter colocado essa duvida, a resposta que ouvi de varias pessoas foi de que não vale apena o investimento e em caso de avaria sai mais barato enviar isso a um especialista para reparar.
Recomendo uma casa especialista que existe na N10 no parque industrial de Corroios, ficando entre a Cruz de Páu e Corroios no concelho do Seixal.
Pelo que sei, este individuo faz reparações para as próprias marcas oficiais como Mercedes, AUDI, etc... Fica ao pé da discoteca RS Club.
 
Eu pus essa duvida pk a carrinha k adquiri estava a um preço acessível para mim e a caixa automática até me agradou na altura ms com o tempo uma pessoa (no meu caso) começa a perceber que caixa manual é outra coisa.Se não fosse "assim" tão caro,era uma hipotese que eu pensaria muito seriamente.Em todo o caso essa mudança seria daki a uns tmps.Penso k esta mnh duvida tbm seja igual ao do user que criou este tópico.Abrços
 
Back
Top