Troca de Quadrante ...

Boas caros amigos...(segundo já me tinham dito que sim,que da...) venho pedir-vos a vossa opiniao / ajuda no seguinte:

E possivel montar / adaptar um qudrante de um S3 8L num 8L TDI ?


Aguardo as vossas opinioes.

Cump´s
 
acho, que os quadrantes não teem nada a haver um com o outro, um tem uma marcação no velocimetro deferente do outro, como resolvias isso :?:
 
eu arriscaria a dizer que dá...

mas o problema é na ecala das RPM.. que para ficar a 100% tens de mudar o Vinil ou a escala e na cor do S3 so mesmo no S3 e para ficar com as RPM em preto ou branco e a velocidade em Cinza..... acho que teriass de mudar os 2 vinis e fica em preto.. e em preto ja nao tema a pica do S3..
 
RockyBoy disse:
eu arriscaria a dizer que dá...

mas o problema é na ecala das RPM.. que para ficar a 100% tens de mudar o Vinil ou a escala e na cor do S3 so mesmo no S3 e para ficar com as RPM em preto ou branco e a velocidade em Cinza..... acho que teriass de mudar os 2 vinis e fica em preto.. e em preto ja nao tema a pica do S3..

mas sempre podia usar o vinil do 8L s-line...

ha um user aki do forum k tem o vinil branco ;)
 
Guardiao disse:
mas sempre podia usar o vinil do 8L s-line...

ha um user aki do forum k tem o vinil branco ;)

nao te esqueças que o S-Line marca 260Km\h e o S3 marca 280 km\h.. e ai ja não é preciso um painel do S3, outro qualquer da...
 
Podes meter o do S3 unica cena é k ja sabes o ponteiro da rotação entra em redline a meio da escala mas trabalha a 100% já meti um previsoriamente assim a bombar.

Também podes depois comprar os fundos do TDI e altera-se a programação.
 
Nem com configuação vai lá :S

so o facto de ser de um a gasolina e o carro ser tdi já difere em muita coisa mas certamente tens pessoas com conhecimento a esse nivel que te ajudarão com esses problemas
 
EgasRS disse:
Nem com configuação vai lá :S

so o facto de ser de um a gasolina e o carro ser tdi já difere em muita coisa mas certamente tens pessoas com conhecimento a esse nivel que te ajudarão com esses problemas

Como ja disse "DÁ"

Ate as rotações marcam correctamente na escala mas o redline é quando o ponteiro vai a meio.

A placa, PCB ou Board é igual.
 
LauAlf disse:
Podes meter o do S3 unica cena é k ja sabes o ponteiro da rotação entra em redline a meio da escala mas trabalha a 100% já meti um previsoriamente assim a bombar.

Também podes depois comprar os fundos do TDI e altera-se a programação.

Caro amigo eu o quadrante TDI tenho montado no argolas ... :)
O quadrante S3 ta guardado. ;)

Gostava de falar ctg melhor about this situation ... :)

Abraço
 
Back
Top