Troca de Jantes

Boas estava tentado a trocar de jantes ainda não sei a medida, matenho as 17 ou passo para 18. Tenho uma A4 avant 2.0 TDI s-line que trazia de origem jante 17 de 9 braços s-line (tipo rs4). Tenho na cabeça umas jante que penso que ficariam bem, mas necessitava da vossa opinião de experts, as jantes são umas que vieram no TT, estas:


images


images



Acham que ficariam bem na minha menina? qual o melhor et para as jantes ficarem à face e sem roçar, a suspensão é s-line.

Já agora, alguém sabe onde consigo encontrar uma jantes destas, ainda não vi réplicas.

Um abraço a todos e obrigado

images
 
São mto porreiras as que sujeres...entre 17 ou 18? se podes, e uma vez k vais trocar, sem dúvida que ficam melhor em 18...
 
Olá a todos.
Tenho uma Avant A4 com rodas 17" e pneus 235/40/17 e isso faz com que o carro fique "duro", porque a altura dos pneus tem de diminuir para compensar a altura das rodas (é lógico). Com rodas de 18", o pneu deverá ter um perfil com altura pequena tbém, senão rasparia na suspensão (dianteira). Pergunto: quais seriam os pneus usados em rodas de 18" que serviriam na Avant A4?
Obrigado.
Jorge
 
Eu diria que usando o SEARCH rapidamente irias encontrar a medida de 235 40 R18..

Mas pronto isso sou eu que já aqui a uns tempos e sei usar o SEARCH :p :p
 
Back
Top