Trim´s em Carbono ou Aluminio Met??

Boas pessoal,

Quero mudar a cor dos trim´s da minha B6 já que me está a chegar a casa a manete s-line, já tenho apoio de braço, vou mandar estufar o volante em pele perfurada e meter um RNS-E ou RNS-Xinica :D

A minha grande dúvida é se meto aquilo look RS4 Carbono com esta pelicula http://charnecadacotovia.olx.pt/pelicula-de-carbono-3m-serie-profissional-di-noc-iid-48091134 ou se pinto na cor de aluminio met.

Os meus trim´s são aqueles em azul escuro, já alguem pintou uns destes? Só tenho visto é pessoal a acabar com as madeiras e queria saber se fica alguma coisa de jeito, e já agora preços...

Abraços

HO
 
Não é aluminio mate?! :oops:

Para mim também é em aluminio mate, met, escovado mas carbono. :evil: :evil:
 
Tenho um amigo que tinha um a4 dtm, e aquilo trás os trims de origem em carbono e desde já lhes digo, ficavam lindos. A diferença é que era assim de origem e ficava mesmo bem, e enquandrava-se mto bem no carro.

O user honofre não vai meter os trims de aluminio mas sim pintar, que digamos de passagem fica melhor que madeira mas não é igual aos trims de aluminio, nota-se que é pintado ao longe.

Mas se não gostares podes sempre meter a pelicula depois.
 
Vou relatar a minha experiência... como muitos sabem mandei pintar os meus trims de madeira numa oficina auto com um pintor profissional, e o resultado é simplesmente soberbo! Trata-se de um trabalho feito em condições, com um acabamento fenomenal e sinceramente, não devem nada aos originais (digo isto pois conheço bem os originais em alumínio ao vivo também). Já foi visto por muita gente e a opinião é unânime!

Depois dos meus já mandei lá pintar mais uns quantos conjuntos de trims, alguns de plástico preto (similares aos teus) e os resultados são sempre excelentes... por isso e se queres uma opinião sincera e fundamentada opta pela pintura em Alu look.

Já agora, antes de pintar os meus trims cheguei a ter uns que tinham levado película a imitar o carbono e sinceramente prefiro estes pintados 1000x mais! 8)
 
ambas as situações ficam muito bem mas na minha opiniao ia para o estilo carbono. penso que da outro acabamento ao interior do carro. mas claro tudo depende dos gostos..
vais ter uma decisão dificil.. :twisted: :twisted:
 
migsan disse:
Vou relatar a minha experiência... como muitos sabem mandei pintar os meus trims de madeira numa oficina auto com um pintor profissional, e o resultado é simplesmente soberbo! Trata-se de um trabalho feito em condições, com um acabamento fenomenal e sinceramente, não devem nada aos originais (digo isto pois conheço bem os originais em alumínio ao vivo também). Já foi visto por muita gente e a opinião é unânime!

Depois dos meus já mandei lá pintar mais uns quantos conjuntos de trims, alguns de plástico preto (similares aos teus) e os resultados são sempre excelentes... por isso e se queres uma opinião sincera e fundamentada opta pela pintura em Alu look.

Já agora, antes de pintar os meus trims cheguei a ter uns que tinham levado película a imitar o carbono e sinceramente prefiro estes pintados 1000x mais! 8)

Amigos,

Obrigado pelas opiniões...vou mesmo pintar em Alu look :D

Migsan....é em Leiria que existe esse pintor a fazer maravilhas? É que tenho a minha argolas em Leiria a mudar o motor :'( aproveitava o facto de ela aí estar e pintava aí os trim's, ao menos sei que ia ficar 5*

Ainda te recordas do preço para isso?

Abraço
 
Com esse trim colado depois não descola nem fica com bolhas com o passar do tempo :?:
Alguém tem trim com efeito de carbono colado :?:
 
h_onofre disse:
Amigos,

Obrigado pelas opiniões...vou mesmo pintar em Alu look :D

Migsan....é em Leiria que existe esse pintor a fazer maravilhas? É que tenho a minha argolas em Leiria a mudar o motor :'( aproveitava o facto de ela aí estar e pintava aí os trim's, ao menos sei que ia ficar 5*

Ainda te recordas do preço para isso?

Abraço

Mandei-te pm! 8)
 
Diogo_a3_180cv disse:
Se for feito em condiçoes nao fas nada disso.

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=53663.0

Pesquisa um pouco que as tuas duvidas desaparecem.

Abraço

Mto bom, depois de ver isto sem duvidas optava por aqui.

Alem disso nunca vi uns trims pintados alu-look que não reparasse que eram pintados, nota-se sempre que não é aluminio, se o trabalho for bem feito a diferença é que se nota menos.

A minha carrinha tem trims em aluminio e depois de ver isto até fiquei com ideias :roll:
 
Jo26 disse:
Com esse trim colado depois não descola nem fica com bolhas com o passar do tempo :?:
Alguém tem trim com efeito de carbono colado :?:

Tenho eu e fiz Home Made e ficou excelente.E se ainda tiveres duvidas vê o Q7 que montou este mesmo material no exterior todo da biatura :eek: :eek: :eek: :eek:
E se não quiseres ser tu a montar sempre podes pedir a uma empresa que faça este tipo de aplicação com este material.Mas é como digo tanto o pintado como este material ficam muito bons por isso qualquer decisão vai ficar excelente
 
ViriA4o disse:
Mto bom, depois de ver isto sem duvidas optava por aqui.

Alem disso nunca vi uns trims pintados alu-look que não reparasse que eram pintados, nota-se sempre que não é aluminio, se o trabalho for bem feito a diferença é que se nota menos.

A minha carrinha tem trims em aluminio e depois de ver isto até fiquei com ideias :roll:

Vendes ou trocas os de aluminio com quem queira por os de madeira e metes tudo em carbono como no link 8)

Abraço
 
Back
Top