Triângulos Suspensão Audi A4 B6 S Line

Boa tarde!

Alguém me sabe dizer se é normal os triângulos da suspensão apresentarem um desgaste anormal nos A4 B6 S Line Sedan?

E já agora, aproveitando o tópico, alguem me pode dar o part number dos frontais e o respectivo preço aproximado na Audi?

Thanks!
 
nos A4 não tens triângulos da suspensão uma vez que a suspensão é multi-link,
tudo depende da utilização dada ao carro, mas sim, é "normal", principalmente os braços superiores
 
nos A4 não tens triângulos da suspensão uma vez que a suspensão é multi-link,
tudo depende da utilização dada ao carro, mas sim, é "normal", principalmente os braços superiores

X2! Braços de Suspensão!... Bons/melhores em relação aos famosos Triangulos de suspenção, mas uma dor de cabeça quando tens de os substituir! €€€€€ (De marca claro!)
 
Obrigado malta. O que eu reparei é qdo viro a direcçao toda para a direita, com o carro parado, olho para a manga de eixo, e uma borracha que liga a mesma ao rolamento está toda gretada, ou seja, a borracha está a ceder o que provoca um barulho como seco da suspensao em paralelo / calçada-

A questao até podia ser da propria suspensao, mas acabei de montar 4 bilstein b8 sprint, logo so pode mesmo ser dessas borrachas. Alguem sabe o nome disto?

Será que a Powerflex nao tem nada para substituir os originais?
 
Não sei se os braços de suspenção são iguais a minha A4 B6 Avant, pois a minha não é Sline, mas eu tb tenho uns barulhos parecidos, comprei 2 Kits de braços para mudar todas as peças da suspensão da MEYLE HD trás 12 Peças e respectivos parafusos, 1 KIT é para eu montar e o outro é para despachar.
 
Back
Top