Tremideira a arrancar e display do climatronic intermitente

Boa noite,

Comprei uma Audi A6 2.5TDI de 1998 à pouco tempo e com garantia de motor e caixa por um ano.

Se largar a embraiagem sem acelerar ela treme um bocado, a conduzir à certas alturas a caixa também treme.

Acho que a carrinha está a fazer um esforço grande para andar, não está explosiva.

Entretanto o display do AC está intermitente e passado uns minutos volta ao normal. Mas está a funcionar normalmente.

Fez este Sábado 15 dias que a comprei e já reclamei pela segunda vez.

Um mecânico disse-me que poderia ser o volante do motor e que o AC poderia ser necessário carregar.

Aguardo a Vossa opinião e ajuda.

Cumprimentos
 
Sou novato nestas andanças, como faço isso?

Obrigado

Já está feito, já procedi à apresentação
 
Last edited:
Boa noite,

Comprei uma Audi A6 2.5TDI de 1998 à pouco tempo e com garantia de motor e caixa por um ano.

Se largar a embraiagem sem acelerar ela treme um bocado, a conduzir à certas alturas a caixa também treme.

Acho que a carrinha está a fazer um esforço grande para andar, não está explosiva.

Entretanto o display do AC está intermitente e passado uns minutos volta ao normal. Mas está a funcionar normalmente.

Fez este Sábado 15 dias que a comprei e já reclamei pela segunda vez.

Um mecânico disse-me que poderia ser o volante do motor e que o AC poderia ser necessário carregar.

Aguardo a Vossa opinião e ajuda.

Cumprimentos

Boas, será que me podiam dar umas dicas sobre o assunto?

Cumprimentos
 
Pouca info!...

De qualquer forma, não sabia que quando não existe gaz no circuito do AC o climatronic pisca... :confused: :eek:

Algo não bate certo!...
 
Pois, por causa das teimas fui à Audi e informaram que era uma avaria no AC e que tinham que desmontar a caixa para poder verificar a tremideira. Poderia ser qualquer coisa na embraiagem, mas só vendo.

Mas penso que o V6 não deveria tremer tanto. É principalmente se largo a embraiagem, 1ª ou MT e entre as 2500 e 3000 rpm.