Travoes para a B6

Sim amigo é um conjunto completo de discos e pastilhas para a frente e traseira.
Queria saber é o feedback se valem a pena ou nao.
A um bom preço tb acho que estam pois na audi pediram-me perto de 500€ por um conjunto semelhante
 
Esse preço e de borla, feedback nao tens porque os discos nao tem marca, o mais certo e comprarem os discos (de uma marca qualquer) e depois fazerem eles as ranhuras/perfurados.

quanto aos calços sao ferodo nao e preciso dizer mais nada
 
Aproveitando o tópico e para o autor ter atenção se for verdade.

Passei por uma casa de peças um dia destes, que me disse que as nossas B6 podem usar 2 tipos de kit de travagem à frente, penso que era Luchs e ATE, confirma-se?

Cumps
 
Aproveitando o tópico e para o autor ter atenção se for verdade.

Passei por uma casa de peças um dia destes, que me disse que as nossas B6 podem usar 2 tipos de kit de travagem à frente, penso que era Luchs e ATE, confirma-se?

Cumps

Podem ser esses dois e qualquer um que sirva :D :D :D

desde que seja 288x25 de furação 5...
 
Mas tipo, para quem quiser comprar só pastilhas tem de ter em atenção ao kit que está a usar, certo?

tens que ter em atenção apenas aos tamanhos...

agora a marca não estou a ver o drama LOL

sinceramente estava-te era a tentar vender o que ele lá tem....

desde que cumpra as medidas standard qualquer marca dá...
 
O preço é mto bom o material é ke nao...
já vi SÓ pastilhas mais caras!!

Em primeiro obrigado a todos pelas opinioes:)
Tb ja tinha estado a ver esse conjunto, tenho de confirmar mesmo se vai ser preciso trocar os traseiros caso nao seja é provavel que possa ir para um conjunto destes, apesar de achar que os primeiros tb nao devem ser maus, tenho de pesquisar melhor.
Abraço
 
Em primeiro obrigado a todos pelas opinioes:)
Tb ja tinha estado a ver esse conjunto, tenho de confirmar mesmo se vai ser preciso trocar os traseiros caso nao seja é provavel que possa ir para um conjunto destes, apesar de achar que os primeiros tb nao devem ser maus, tenho de pesquisar melhor.
Abraço

sinceramente amigo... naquilo que nos faz parar o melhor é ir para o que é bom!!!
 
Back
Top