Travões A6 1.8 T 180 c.v

:oops: Bem já vou em 1500Km na bichana nova, mas uma coisa me assusta os travões... Acho que a carrinha trava mal, na Lybra travava bem mais forte e mais cedo, a distância nesta são mais 10/20 Mtrs, será do peso? Que mods posso fazer para travar melhor? Tenho jantes 16 de origem, posso montar discos maiores e outras bombas? Ponho discos perfurados? Malha aço? Eu sei do que estou a falar, tive um Integrale q travava, um Twingo que tinha abrandadores no sitio dos travões... Um Express que para travar quase q punha a perna de fora... Depois a Lybra que parecia colada ao chão nem ABS quase ligava sem ser á chuva, sei que a A6 tb é mais pesada e isso parece q não conta, na A.E tive de travar de repente a 170 e ai eles funcionaram bem até gostei, mas em cidade, entradas de rotundas etc, alonga muito a distância, sou eu q ainda não sei travar com aquilo? De qualquer forma já tinha posto na cabeça que queria um travões a sério, tipo RS2 ou RS4, mas um upgrade normal chega-me ideias opiniões aceitam-se. Obrigado pelos conselhos q tenho recebido. :D
 
pipapakigrafo disse:
...na A.E tive de travar de repente a 170 e ai eles funcionaram bem até gostei, mas em cidade, entradas de rotundas etc, alonga muito a distância, sou eu q ainda não sei travar com aquilo? De qualquer forma já tinha posto na cabeça que queria um travões a sério, tipo RS2 ou RS4, mas um upgrade normal chega-me ideias opiniões aceitam-se. Obrigado pelos conselhos q tenho recebido. :D

Na minha tb noto o pedal mais duro em relação a outros carros e as vezes parece que temos de carregar a fundo para ela travar mas sempre que tive de travar em curto espaço ela reagiu bem... penso que n terás de mudar nada mas sim habituar-te, tens a carrinha á pouco por isso se calhar é normal sentires isso :8
 
Sem gastares muitos euros, mudava os discos para uns EBC turbo groove e pastilhas EBC greenstuff ou ate mesmo as redstuff, tubos de malha de aço com oleo DOT 5 tambem e uma opcçao mas a meu ver depois da alteração de discos e calços.

os discos podes ver aqui
http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=4471.120

e na pagina 10 - tambem consegues ver

Se tiveres alguma duvida apita
 
Tu és danado para o negócio :lol: eu já te tinha enviado um e-mail e sim esse é o meu proximo passo. Travões novos de raiz. Mas lá está ontem na A.E sem problemas, é mais na cidade que me troco.
 
Back
Top