Transporte Alemanha e Inglaterra para Portugal

Boas amigos,

Então é o seguinte, será que alguem tem conhecimento de alguma empresa de transportes que faça
recolhas na Alemanha e/ou Inglaterra a preços razoáveis?
Estou interessado em trazer umas coisas da alemanha através de um conhecido, mas o problema prende-se
com o transporte.

Se alguem me puder dar uma ajuda agradeço!
PS.
UPS/DHL etc... nao me interessa pelos preços que praticam!

Abraço, e desde já obrigado!
 
Vitor Faria disse:
Esses ai pediram-me 300 euros para levar 4 jantes, estao na alemanha mas vinham buscar a holanda, e acho que a varios paises da europa.



diariocorrente@hotmail.com


Nao me lembro em que site os vi, e uma questao de enviares um email e perguntar ;)

Agradeço-te!
Mas isso é super caro, por menos faz a UPS e a DHL
 
Eu tambem achei, mas depende do que queres enviar, existem mais por ai, se fosse em agosto combinavamos e eu levava-te o que precisasses de borla ;)
 
Vitor Faria disse:
Eu tambem achei, mas depende do que queres enviar, existem mais por ai, se fosse em agosto combinavamos e eu levava-te o que precisasses de borla ;)

Agradeço-te :)!
Mas como sao cenas grandes nao dá!
Uma das cenas é um interior completo de uma B7 eehehe e como compro umas coisas no eBay de vez em quando é numa de ter um contacto de uma empresa que faça recolhas!

De qq forma agradeço-te mais uma vez a disponibilidade!
 
Boas Gil os meus bancos foram trazidos pela Rhenus. Não tive grande razão de queixa. Quanto ao preço tens que pesquisar ou então arranjo te um contacto para saberes + ou -. Tens que saber o peso (+ ou -)
 
Back
Top