Transponder estragado....b5 ( Não codifica help pág2)

Boas pessoal

Eu comprei um kit de comandos á distância para o meu carro audi a4 b5 ...e pus me a inventar para poupar uns tustos...azar do caraças...ao tentar tirar o transponder da chave ...estraguei-o...onde posso adquirir o dito ? Sou da zona de Sintra...acho que com esta brincadeira pelo que vi...tenho que comprar e ainda tenho que ir codificar a chave á marca certo ? Que deve ser barato ( irony)...

Pessoal ajudem se puderem..é que o carro é de dia a dia e agora está parado....

Abraços
Bruno Silva
 
Last edited:
Re: Transponder estragado....b5

Coincidência .... ou não ...

à 1h atrás apareceu nos classificados o que queres... por acaso foste lá ver antes de perguntar? ;)
 
Re: Transponder estragado....b5

Coincidência .... ou não ...

à 1h atrás apareceu nos classificados o que queres... por acaso foste lá ver antes de perguntar? ;)

Amigo com a pressa nem fui lá ..mas já encontrei ...obrigadão..ja seguiu pm pró rapaz
 
Re: Transponder estragado....b5

se tiveres uma chave ainda com o transponder bom, basta ires a uma casa de chaves e replica-lo..

custa cerca de 20~25€ transponder e codificar ;)
 
Re: Transponder estragado....b5

se tiveres uma chave ainda com o transponder bom, basta ires a uma casa de chaves e replica-lo..

custa cerca de 20~25€ transponder e codificar ;)

Sabendo o pin do quadrante, (etiqueta de plastico se existir) e com vag-com, fica mais barato... ;)
 
Re: Transponder estragado....b5

Vais duplicar um tp08??? deves ter sorte deves.

Um Tp08? sabes do que falas? :D

todos os transponders da B5, ou seja os T5 ou os ID48 dão para replicar. são immo 1, 2 . dá para colonar!


pelos vistos quem não sabe do que fala és tu ;)

jobem, se eu não o tivesse feito, não tinha necessidade de o postar..
não ando aqui para ser o maior...


gracias Rui ;)
 
Re: Transponder estragado....b5

pelos vistos quem não sabe do que fala és tu ;)

jobem, se eu não o tivesse feito, não tinha necessidade de o postar..
não ando aqui para ser o maior...


gracias Rui ;)

Antes eu tinha medo dos Immos :p :p :p
 
Re: Transponder estragado....b5

pelos vistos quem não sabe do que fala és tu ;)

jobem, se eu não o tivesse feito, não tinha necessidade de o postar..
não ando aqui para ser o maior...


gracias Rui ;)

Amigo...por estupidez minha,,,estraguei o unico transponder que tinha....por isso essa hipotese fica fora de questão....a parte do PIN...ja se tentou ver...mas não deu...
 
Re: Transponder estragado....b5

tá enfiado num belo molho de broculos :(

Nem me digas nada...tentei tirar o imobilizador para outra chave para poupar uns trocos e saiu um belo pincel...é que já me disseram que na audi é caro ...uma vez que o carro não anda..teria de ir de reboque...e ao chegar la de certeza que pago logo o parque ...+ codificação dos ditos...bela ironia
 
Re: Transponder estragado....b5

Vamos la ver a solução possivel...ja tou por tudo...até porque o carro tá parado ah porta e ando a patas...
 
Back
Top