Trancar portas VAG-COM 908 Audi B6

Caros Argolas,

Sou newbie nestas andanças de VAG-COM ontem tentei efectuar a minha primeira alteração na minha Audi B6 e ... não consegui :duhh:

Sei que existem várias métodos segundo o manual do Bruno Almeida e tentei o 1º pois pareceu-me o mais fácil.

1 - [Select]
2 - [46 - Cont. Conv.]
3 - [Adaptation - 10]

Channel 03 Trancar aos 15Km/h

Valor (1 = ligar, 0 = desligar)
[Save]

No Channel 03 não consigo colocar o valor 1, pois não consigo editar os campos !?
ver imagem em anexo.
Não sei o que poderei estar a fazer mal ?






Abraços,,

Zé Carlos
 
Last edited:
Re: Trancar portas VAG-COM 908

Bem ainda não tenho vag-com mas carregas-te em READ?

Pelo que se vê na imagem não ta acessível o channel 3! Será outro? Como digo ainda não mexi no VAG-COM não te sei dizer ao certo mas o programa baseia-se em ordens lógicas de leitura e escrita portanto ou não carregas te em read ou não existe o channel 03! tenta por só 3!
 
Re: Trancar portas VAG-COM 908

Boas DGP, nopp não tentei colocar só 3 no chanel, no entanto segundo o manual que existe no fórum tb não consegui das outras 2 formas sendo elas :



2º método não consegui porque a minha B6 penso que não suporte CAN, não consigo encontrar a opção Long coding

3º método não consegui porque quando tento entrar na opção 35 central locks dá-me a indicação de erro, não ficando disponivel esta opção !?

Não sei se até que ponto a minha B& não dê para fazer esta opção de trancar automaticamente !?
Ou o manual que existe seja para outros modelo VAG, eu tenho a V908 ...


Alguém já efectuou esta opção em Audi B6 segundo o manual do Bruno Almeida !?


Abraços
 
Conheço o manual de que falas, mas não conheço os métodos lá referidos para activar esta função.
Em todo o caso, o manual foi feito com base no A3 8P, e por isso é provável que noutros modelos os procedimentos sejam diferentes, o que é o caso.

Para activares a função em A4 B6 é assim:

[Select]
[46 - Comfort System]
[Coding - 07]

Depois anotas o nº que aparece na caixa "Software Coding", para que possas voltar a usá-lo no caso de alguma coisa correr mal.
Depois, é só somar 32 ao nº que lá está, e clicar em "Do It".

Depois disto a função deverá estar activada.

Só mais uma nota:
Ao clicares na caixa onde está o nº em "Software Coding", geralmente aparece uma caixa de ajuda do Vag-Com que te dá toda a informação relativamente às funções que são configuráveis nesse campo.Se reparares, esta função está lá descrita.
 
Thankzz Goblin

Não fazia ideia que o manual era para o A3 8P, na volta está lá descrito e passou-me !?

A tua dica ... é que é já a seguir ;)


Abraço
Zé Carlos
 
Gobling oaraces expert, já agora sabes como fazer isto numa A4 b6? e se da para activar os piscas usa style?
 
Gobling oaraces expert, já agora sabes como fazer isto numa A4 b6? e se da para activar os piscas usa style?

Não sou expert, apenas já perdi muitas horas na net à procura destas coisas... e é sempre útil poder desenrascar alguém!
O procedimento que descrevo acima é exactamente para A4 B6.

Quanto aos piscas "USA Style", não tenho conhecimento que dê para activar nos/as B6.
 
Back
Top