trancar as portas aos 20km (todos os modelos ?)

olá pessoal de bom gosto... :twisted:
tenho um A3 TDI de 10/1997, no vag-com não consigo aceder aos modulos para activar o fecho das portas aos 20 km...agora pergunto eu, se isto acontece porque o meu carro é de 97? sendo esta uma operação mais ou menos básica não deveria funcionar em todos os modelos?
ou o meu entãop é especial pela "negativa" :D
obrigadosssss.
 
Em princípio todos os modelos anteriores a 1997 não têm esse módulo. Alguns de 97 tb. podem não ter.
 
segundo eu já li noutro tópico ele nem no 46 consegue entrar...

quererá isto dizer que ele não consegue meter as portas a trancar em andamento :?: :?: :roll: :roll:
 
rmatos disse:
segundo eu já li noutro tópico ele nem no 46 consegue entrar...

quererá isto dizer que ele não consegue meter as portas a trancar em andamento :?: :?: :roll: :roll:

Nas B5, p.ex., é no módulo 35...se não tiver acesso a nenhum dos módulos...não deve dar. No 46 num carro de 1997 quase que «juro q nunca vai dar....
 
Outubro de 97 ...... é estranho não ter.... aparece menção ao sistema em todos os modelos de 97 :roll:
 
O meu é de 99 e tb n tem o modulo 46...por isso...

Ligar o pc ;) abir o vag-com...e...

[Select]
[35 - Cent. Locks]
[Recode - 07]

Memoriza o codigo k la esta....soma-lhe 32...volta a gravar...

Enter the coding below
[Do It!]


+32 Auto lock/unlock of doors (Doors lock at 15 mph and unlock when key is removed)

SHARAMMMMMMMMM
 
andre78 disse:
O meu é de 99 e tb n tem o modulo 46...por isso...

Ligar o pc ;) abir o vag-com...e...

[Select]
[35 - Cent. Locks]
[Recode - 07]

Memoriza o codigo k la esta....soma-lhe 32...volta a gravar...

Enter the coding below
[Do It!]


+32 Auto lock/unlock of doors (Doors lock at 15 mph and unlock when key is removed)

SHARAMMMMMMMMM

Pois...mas isso já ele sabe ;). Em todas as B5 é módulo 35. Só a partir de 2002 é que é no módulo 46 e isto só nos Audis, pq nos VW continua a ser no 35.

O dele por ser de 1997, provavelmente não tem acesso a nenhum dos módulos.
 
Estou a tentar entrar no módulo 35 (Centr.Locks) e não consigo, mas consigo entrar no módulo 46 (Cent. Conv.). Será que no 46 consigo activar o trancar das portas aos 20km/h???

O carro em questão é um VW Golf 1.9 tdi highline de 1999.

Já agora o que é o 46 (Cent.Conv.)???



OK pessoal, já resolvi o problema! Através do mod.46 pus on no menu ADAPTATIONS (no canal estava 0 e pus 1) e já deu.

Também dá para activar um buzzer aquando do fecho/abertura do carro, mas é horrivel, é com a buzina!!! :evil:
Também dá para desligar os piscas quando se fecha e abre o carro.

Só não consegui por o comando a fechar os vidros!!! Alguém sabe e me consegue desenrascar?
 
Márcio Oliveira disse:
olá pessoal de bom gosto... :twisted:
tenho um A3 TDI de 10/1997, no vag-com não consigo aceder aos modulos para activar o fecho das portas aos 20 km...agora pergunto eu, se isto acontece porque o meu carro é de 97? sendo esta uma operação mais ou menos básica não deveria funcionar em todos os modelos?
ou o meu entãop é especial pela "negativa" :D
obrigadosssss.

o teu é de 97 nao da nem o teu nem nenhum ate fins de 97 e mesmo de 98 é um problema
 
oi a todos, tenho uma A4 B5 de 97 e queria activar o fecho de portas mas nao entro no modulo 46 nem no 35.
será mesmo impossivel activar o fecho de portas ou alguem já conseguiu dar a volta á situaçao ?
 
Back
Top