Tragédia silenciosa

Amigos dps de uma nova mod po meu a3 ao qual instalei o porta copos do leon hehe beber cafe sem intornar já não é um sonho, aconteceu uma tragédia o meu pai tinha comprado dois radios num sitio de grande prestigio que é a feira da ladra, um alpine leitor de cds decidi exprimentar para poder ter no TT e ainda bem que exprimentei primeiro no a3 ou não, deixou de dar, ao montar o actual audi o choros 2 ou seja mesmo depois de mudar o fuzivel que pensara eu ser a solução continua a não dar sinal, sera que poderá ser algo mais serio?
 
designer_camoes disse:
Amigos dps de uma nova mod po meu a3 ao qual instalei o porta copos do leon hehe beber cafe sem intornar já não é um sonho, aconteceu uma tragédia o meu pai tinha comprado dois radios num sitio de grande prestigio que é a feira da ladra, um alpine leitor de cds decidi exprimentar para poder ter no TT e ainda bem que exprimentei primeiro no a3 ou não, deixou de dar, ao montar o actual audi o choros 2 ou seja mesmo depois de mudar o fuzivel que pensara eu ser a solução continua a não dar sinal, sera que poderá ser algo mais serio?

mas qual e que nao da o de origem ou o alpine
 
Mestre rafael disse:
mas qual e que nao da o de origem ou o alpine


eu tirei o de origem que funcionava bem so para exprmentar o alpine n deu nada, dps voltei a ligar o de orgem n dava sinal pensei... é o fusivel trokei e continua a não dar nada.
 
o homem diz que o original funcionava bem -> meteu o Alpine e ja nao deu sinal -> voltou a colocar o de origem (que trabalhava bem) e tambem deixou de funcionar (apos a instalaçao do Apline)

Por isso ou é um fusivel queimado ou algum erro escondido por ai... se for um fusivel queimado, tenta ver primeiro se nao e o "da feira" que tem problemas e esta a queimar fusiveis... em ultima analise, confirma se as fichas estao em condiçoes, pois ao desengatar e voltar a engatar pode-se ter soltado alguma coisa...
 
Se o Alpine for um 9828RB ............. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Ainda eide apanhar alguem com akele radio Lol
 
Back
Top