Trabalhos de DETALHE

nmb disse:
........interior? para os miudos sujarem a seguir? não muito obrigado. dispenso. tinha depois que por camisas de força nos putos antes de entrarem. nunca............

x2 :!:

:lol: :lol: :lol:
 
powerPT disse:
Aconselho-te a visitar isto: http://audipt.com/forum/viewtopic.php?p=45070

Meti aqui de propósito para dizeres-me na cara que não é detalhe...


Caro powerPT, o que apresentas aí É de facto um Detalhe! ;)

Quanto ao resto não vou entrar em discussão :D

Cada um é livre de ter a sua opinião, eu já dei a minha. Não estou a defender ninguém nem isto é uma ''luta'' a que me diga respeito.

O que alguns chamam de sorte eu chamo visão de negócio, ambição e dedicação.

A vida é isto mesmo.

Abraços
 
por favor entendam uma coisa.

ponto 1. este fórum é sobre audis.

ponto 2. existem foruns de detalhe muito bons e bastante prestáveis em ajuda para iniciados e avançados.

ponto 3. não acho necessário que discutam a qualidade de um e de outro. isso é sempre subjectivo.

ponto 4. eu entendo que quando neste fórum se coloca exemplos de detalhe, devem ser exemplos de carros com anéis. penso que é o minimo que se pode exigir sem entrar em conversas de "mostrar trabalho e possivel negócio".

comentário final.

eu aprecio trabalhos de detalhe. dou valor porque sei que é preciso cuidado e técnica e experiência. mas de certeza que se quiser aprender vou procurar fóruns especificos para o assunto. portanto é fácil perceber que um coisa é mostrar o meu audi que foi detalhado e até posso recomendar o trabalho, outra coisa é mostrar "serviço" com carros que não pertencem ao âmbito deste fórum, nunca sem denegrir as outras marcas ou o trabalho envolvido.

dito isto, peço aos membros que limitem topics de detalhe a carros com anéis e de membros do fórum devidamente autorizados pelo mesmo.

nuno
 
nmb disse:
por favor entendam uma coisa.

ponto 1. este fórum é sobre audis.

ponto 2. existem foruns de detalhe muito bons e bastante prestáveis em ajuda para iniciados e avançados.

ponto 3. não acho necessário que discutam a qualidade de um e de outro. isso é sempre subjectivo.

ponto 4. eu entendo que quando neste fórum se coloca exemplos de detalhe, devem ser exemplos de carros com anéis. penso que é o minimo que se pode exigir sem entrar em conversas de "mostrar trabalho e possivel negócio".

comentário final.

eu aprecio trabalhos de detalhe. dou valor porque sei que é preciso cuidado e técnica e experiência. mas de certeza que se quiser aprender vou procurar fóruns especificos para o assunto. portanto é fácil perceber que um coisa é mostrar o meu audi que foi detalhado e até posso recomendar o trabalho, outra coisa é mostrar "serviço" com carros que não pertencem ao âmbito deste fórum, nunca sem denegrir as outras marcas ou o trabalho envolvido.

dito isto, peço aos membros que limitem topics de detalhe a carros com anéis e de membros do fórum devidamente autorizados pelo mesmo.

nuno

apoiado...

se algum desses EXPERTS pretender eu "ofereço" o meu carro para servir de show car para os seus serviços... é pretinho e tudo como voces gostam...

alguem aceita :?: :?:

:wink: :wink:
 
isso de ser so audis concordo plenamente..ou pelo menos ser o dono do carro mesmo k n seja audi a postar(acho k todos os carros sao bemvindos)
eu faço detalhe para fora e nunca me viram postar aki nenhum trabalho pq em primeiro lugar acho k ate hoje so detalhei um audi (Allroad) e mesmo assim n a pus pq acho k n faz sentido por aki um carro k n é de ninguem conhecido..mesmo sendo um audi...kt mais se for de outra marca qq...
e eu pelo menos tenho um audi enquanto k ja vi postarem trabalhos pessoas que n têm nem um audi nem detalharam um audi...no minimo caça ao cliente desnecessaria...tb por ai se ve a qualidade dos trabalhos..normalmente kem faz este tipo de publicidade é pq anda à rasca pra arranjar clientes
mas pronto...cada um é como é....
just my 2 cents
 
Concordo com tudo, mas deixem-me explicar uma coisa: eu apenas coloquei o trabalho da C220 para demonstrar o que é detalhe, fiz já vários mas nunca me viram a postar seja o que fosse, porquê? Porque é um fórum de Audis e ainda não tive o prazer de detalhar nenhum,. ALém disso a minha visão para com o detalhe é meramente hobbie, não tenho pretensão de ingressar em negócios propriamente ditos, pura e simplesmente isto!

Cumprimentos
 
powerPT disse:
Concordo com tudo, mas deixem-me explicar uma coisa: eu apenas coloquei o trabalho da C220 para demonstrar o que é detalhe, fiz já vários mas nunca me viram a postar seja o que fosse, porquê? Porque é um fórum de Audis e ainda não tive o prazer de detalhar nenhum,. ALém disso a minha visão para com o detalhe é meramente hobbie, não tenho pretensão de ingressar em negócios propriamente ditos, pura e simplesmente isto!

Cumprimentos

explicação aceite. eu percebi o topic do C220 para isso mesmo. tanto que respondi nele. ;)
 
eu tb percebi o topico do mercedes :wink:
assim como percebi o topico do yamaha a mostrar o audi do Nelson Antunes penso eu..
ja os outros....enfim :roll:
 
VOLTO A INSISTIR!!! :lol: :lol: :lol:

STronic disse:
se algum desses EXPERTS pretender eu "ofereço" o meu carro para servir de show car para os seus serviços... é pretinho e tudo como voces gostam...

alguem aceita :?: :?:

:wink: :wink:
 
eu ja tentei ver por aí os preços .. mas ainda nao encontrei nada concreto .. mas se calhar era um tipo de serviço que um dia posso vir a requisitar ..e depois colocava-se aqui no forum ..tambem sou da opiniao que se isto é um forum de argolinhas .. apenas assuntos de argolinhas devem ser discutidos aqui :S
 
Por acaso estou a pensar detalhar/mandar detalhar a minha A4, só não sei quando ao certo, pois como o nmb disse, tenho outras prioridades (isto falando só do carro, claro).

Agora, sem descurar o trabalho que este tipo de serviço dá (já fiz muitos polimentos “básicos” a vários carros - meus e de outros - e limpezas interiores profundas - ainda nem se sabia o que era o detalhe...) os valores para estes serviços são (em alguns casos) completamente ABSURDOS!! :shock:

Depois outra coisa que acaba por piorar a minha visão sobre os detalhes são os riscos/ pequenos toques já existentes que são somente disfarçados até mais não (por vezes através do desgaste excessivo de tinta ou verniz), mas continuam lá. Por vezes basta uma lata de tinta da própria marca (nem que fosse o cliente a levá-la) para resolver uma “nódoa” num bom trabalho.

Existem serviços (que até podem manter os swirls e hologramas na pintura) mas resolvem essas falhas (pequenos toques e retoques localizados de pintura), tão ou mais importantes que um swirl ou holograma que, em muitos casos, se só se vêem com a luz directa…

E além de tudo isto, pensar que vou gastar ~200/300€ é que após alguns dias o carro sofre pancadas de portas, riscos (embora leves) e por vezes alguns azares mais graves e os €€ já foram…. pois… :roll:
 
Eu vou falar por experiência própria:

A minha carrinha foi detalhada pelo Racer. O trabalho incluiu chapa exterior e jantes (parte exterior) e demorou um fim de semana. Custou 250 Euros.

Embora não esteja arrependido de ter mandado detalhar a carrinha na altura, hoje não o faria.

Na minha opinião para um carro de utilização diária simplesmente não compensa. A não ser que se passem todos os fim de semana de volta do carro.... o que só é possível a quem não tem mais nada que fazer.

Quanto ás fotos que mostram trabalhos de detalhes, reafirmo que escondem muitas imperfeições. Sei do que falo porque foram colocadas fotos da minha carrinha num desses Foruns de Detalhe.

Existe uma grande diferença entre as fotos e a carrinha ao vivo! Oh se há!

Quanto ao facto de serem abertos tópicos com o detalhe de carros que não Audis e ainda por cima por um user que não tem nenhum Audi.... considero que tem apenas um único intuito.... e só quem não tem um palmo de testa é que não vê qual. :wink:
 
Tag disse:
Eu vou falar por experiência própria:

A minha carrinha foi detalhada pelo Racer. O trabalho incluiu chapa exterior e jantes (parte exterior) e demorou um fim de semana. Custou 250 Euros.

Embora não esteja arrependido de ter mandado detalhar a carrinha na altura, hoje não o faria.

Na minha opinião para um carro de utilização diária simplesmente não compensa. A não ser que se passem todos os fim de semana de volta do carro.... o que só é possível a quem não tem mais nada que fazer.

Quanto ás fotos que mostram trabalhos de detalhes, reafirmo que escondem muitas imperfeições. Sei do que falo porque foram colocadas fotos da minha carrinha num desses Foruns de Detalhe.

Existe uma grande diferença entre as fotos e a carrinha ao vivo! Oh se há!

Quanto ao facto de serem abertos tópicos com o detalhe de carros que não Audis e ainda por cima por um user que não tem nenhum Audi.... considero que tem apenas um único intuito.... e só quem não tem um palmo de testa é que não vê qual. :wink:

Ora lá está, para detalhares um carro, ou andas sempre em cima dele, ou o “investimento” perde-se em meia dúzia de dias!!

Em relação às imperfeições, raramente surgem em fotos, mas também se compreende o porquê… :lol:

Quanto ao resto não vou comentar o óbvio. :roll:
 
Back
Top