Trabalhar esquesito .... quando acelero a fundo ...

oi ppl tenho uma questao para colocar aos mais entendidos .... o que se passa é o seguinte .... por exemplo quanto tenho o carro frio .... uma vez acelarei a fundo .... ele ficou com um trabalhar tipo tractor .... muito saltitao .... nc mais fix .. ontem fiz a quente .... e o gajo fez a msm coisa ... dps para ele parar akele trabalhar tipo 3 cilindros ... acelarei um pouco .... para ele ficar normal ... o ke será ?
 
boas! ele esta mexido? pode ser k tenha kando aceleras a fundo excesso de gasoleo e um dos cilindros deixe d trabalhar por causa d ter mt gasoleo! ja vi um audi a fazer isso... cumps
 
yap esta mexido .... tenho kase a certeza ke nc fez .isto ... mas agora começou a fazer ... axo estranho.. terei algum problema ?
 
Ora boas TCPT, o meu 8L também já fez isso e realmente foi depois de ter mexido no débito de gasóleo...O meu mecênico aumentou o débito, pois o carro custava mt a pegar, entretanto eu queixei-me que o carro gastava mt mais gasóleo do que dantes e que senti o mesmo que tu e ele voltou a meter o débito com os valores normais e não voltou a fazer mais isso! Realmente parecia que estava trabalhar a 3 cilindros....
 
Não fazes nada, isso não é pra acelarar a fundo quando está parado....

O meu ibiza sempre fez isso e nunca morreu.
 
Esquece o que te disseram de ser o carreto da cambota, nao tem nada a ver com isso.

O que faz isso é o que ja te referiram mais acima.
 
Back
Top