Tópico dedicado aos amantes da jantola AVUS SPEEDLINE!

Em conversa com o XZONE à uns tempos atrás, logo após eu próprio ter comprado e montado uns belas de umas jantes do modelo AVUS SpeedLine, meio a brincar, meio a sério dissemos que era engraçado abrir um tópico dedicado aos users que têm a paixão por jantes desse mesmo modelo.

Ora então aqui está o espaço do forum em que os users assumidamente adeptos dessas belas Jantes podem fazer comentários, colocar fotos, etc.

Para quem não está a ver que jantes são, aqui ficam umas fotos:
114copia516FBSmall.jpg

05audis4technicalspecs.jpg


Aqui está a lista de users que responderam a este tópico e que têm este modelo de jantes aplicadas:

User -> Veículo -> Jantes

goblin -> A4 B6 -> S6 4B 8J17 ET35 pn: 4B3 601 025 N
RockyBoy -> A3 8L -> S3 8L pn: 8L9 601 025
XZONE -> A3 8L -> S3 8L
MoBys -> A3 8L -> S3 8L
Sergio Azevedo -> A3 8L -> S3 8L pn: 8L9 601 025

E pronto, podem começar os comentários...
 
Last edited:
Claro que nem toda a gente gosta...
É por isso que existem tantos modelos de jantes diferentes...

Mas a ideia deste tópico não é dar a opinião sobre as jantes, mas sim encontrar os users que já são adeptos delas.
Logo a opinião deles já é conhecida!
 
goblin -> IN

OEM S6 4B 8J17 ET35
Part Number: 4B3 601 025 N

Ó pra elas na Blue:

IMGP3323Medium.jpg
 
Last edited:
Só um aparte... eu, na roda suplente, tenho uma S4 b5 OEM em 17 e é RONAL...Não sabia que a AVUS também tinha produzido o memso modelo, para a marca :/
 
essa blue fica um estrondo até com pneu de bicicleta :)
Tirando as da S-line, ( que eu tenho ) é a minha 3.ª opção para as B6, sendo a 2.ª opção as do A8 ( acho )
 
coisa mai linda :D

070220091141.jpg
 
Ola , eu sinceramente nas avant gosto das jantes que equipam o A8( as que têm doze raios) , ficam simplesmente belas ! mas gostos nao se discutem :)
 
as jantes são bonitas mas em duas condições:

- tem de ser em 18 porque em 17 acho mesmo que ficam pessimoas (desclpa lá goblin, mas em 17 nao gosto nada de ver na carrinha)
- por terem de se em 8 e para serem originais vem com ET42 portanto precisam de espaçadores

de resto ficam bem em B5 B6 e A38L
 
Back
Top