Todas as jantes sport de 2001 a 2003 têm o mesmo ET?

Bom dia a todos. A questão deve-se ao facto de querer trocar de jantes, no caso, por umas sport (5 braços de 2002) e pelo facto de das duas, uma: ou existem vários ET para o mesmo modelo da jante em referência, ou quem quer vender as jantes não sabe ver o ET...
Podem ajudar-me...
Obrigado :)
 
Sim, estou a falar de jantes originais. Pelo menos quem vende diz que é original. Já agora como poderei verificar a originalidade das mesmas (tendo o simbolo?). Qual o ET destas jantes originais?
 
Sim, estou a falar de jantes originais. Pelo menos quem vende diz que é original. Já agora como poderei verificar a originalidade das mesmas (tendo o simbolo?). Qual o ET destas jantes originais?

Se não estou em erro essas jantes saíram todas com ET42, e largura 7.5J... Mas aqui já sem certezas!

Para veres a originalidade da jante, tens por dentro da jante a "marca" da Audi (referencias, ETs e larguras)
 
Simples... o ET é medido em mm, ou seja, 42-35=7, logo fica 7mm mais para dentro. Pode parecer pouco, mas posso dizer que se nota...

Se essas jantes forem originais são à partida 7,5 de largura, quanto ao ET depende do carro original, se foi de um A4 são ET42, se veio de um A3 devem ter um ET ainda maior...
 
Obrigado pelas respostas.
Fui induzido em erro (pensando que tinha ET35) e ontem confirmei na jantes que tenho no carro, que afinal são ET39.
Assim sendo a diferença para o ET42 (jantes 16" sport de 2002) é de 3mm, o que parece ser uma diferença mínima.
Vou avançar para a compra.
Cumprimentos a todos
 
se tiveres 7X16 ET 39 e meteres 7,5 X17 ET 42 nao è sò 3mm que sai pra fora ;);)

como a jante tem mais 0,5 polegadas ela sai mais 6mm pra fora a juntar aos 3mm do ET sao 9mm ;);)
 
Back
Top