[tlm dual sim] aeg x760

product_img_2723.jpg


Alguém tem este tlm? feedback?
 
Qual?
Pontos negativos?

Na net tenho lido criticas negativas sobre os ZTC.

Eu tenho o ZTC T680...

Estou contente com ele.. Nada a apontar...


Tens um parecido a esse AEG na ZTC... Eu se fosse comprar outro hoje, era ZTC na mesma... São baratos e portam.se bem :p
 
129,90€

Comprei há pouco um na Worten, estou a experimentar e até agora parece-me bastante porreiro.

Esse samsung não tem Wi-Fi, por exemplo.
 
cuidado com a configuração do wifi com esse modelo, pelo que sei tem um bug que se for mal configurado crasha o tele e é "lixo", tens que ir trocar...

uma curiosidade, uma bateria extra na aeg é apenas 17 euros! é um telemovel, relação qualidade preço relativamente bom.

outra opção ZTC QS 680
 
cuidado com a configuração do wifi com esse modelo, pelo que sei tem um bug que se for mal configurado crasha o tele e é "lixo", tens que ir trocar...

uma curiosidade, uma bateria extra na aeg é apenas 17 euros! é um telemovel, relação qualidade preço relativamente bom.

outra opção ZTC QS 680

Yap, ja tinha lido isso sobre a config do wi-fi. Neste momento já está configurada e a bombar.
 
Boas!

Já tive diversos telemóveis dual-sim (até há um post sobre isso na secção de ICE).
Por acaso AEG nunca testei.... quem quiser saber algum feedback sobre os dual sim, incluíndo o seu funcionamento com o Bluetooth dos Audi passe pelo tal tópico...

Actualmente ando com um PDA Acer DX900 Dual-Sim... 8)
 
SInceramente, para mim, um telemovel tem que ter capacidade de net e wi-fi...

Com dual sim, o mais barato e "real dual stand-by" só o LG gx500... Já faltou mais.

Esse AEG é giro, mas n consigo me adaptar ao teclado qwerty...e n tem wi-fi..
 
E capacidade de bateria? quanto tempo dura? Dá para receber os mails ou nem por isso?

Sobre a bateria, comprei-o na segunda-feira à noite... como é novidade tenho brincado bastante com ele... e ainda não o carreguei :p Por isso, parece-me que aguenta-se bem.

Sobre os mails, sim consegues receber mails por Wi-fi ou GPRS. No entanto, se tiveres mais do que uma conta de e-mail criada tens de alternar entre contas para as activares e veres os mails, pois só podes ter uma conta activa.
 
Back
Top