The Days of Madness-WRC is for boys....

Não levem a mal abrir aqui mais um tópico sobre o group b rally pois videos acerca deste tema é o que mais anda por aqui.....No entanto este em particular chamou-me a atenção e parece-me mais do que um simples tributo....
Excelente mesmo :pray::pray:

(se for repost dêm-lhe na cabeça :p:duhh:)
 
Last edited by a moderator:
Video espectacular amigo, passei um fim de semana em povoa velha perto de seia e quando ia no caminho passei por arganil e lembreime que estes "monstros" já por la passaram... Pena na altura ser novo demais. . .
 
Agora acho que se ouve mais os gajos a falar do que os proprios carros, antigamente é que era, tanto no rally como no F1 nessa altura é que se via quem eram os verdadeiros pilotos
 
Citar:

"(...)ficou provado que os Grupo B eram mais rápidos que os reflexos dos pilotos. Henri Toivonen é um dos pilotos de ralis mais conhecidos de sempre, para alguns é mesmo o melhor de sempre. É talvez a vitima mais visivel do Grupo B, que tinha tanto de espectacular como de perigoso...! (...)"

(...) Em Portugal Henri aproveita para testar o S4 e numa volta ao Circuito do Estoril consegue uma marca que lhe permitiria obter um 6º lugar na grelha de partida do GP de Portugal em F1 desse ano (...)

:wow::wow::wow::wow:


Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Henri_Toivonen
 
Brutal!!!

Houve uma versão do Quattro tão potente, ~1000cv, que o carro era incontrolável...


Aqueles loucos anos 80 eram mesmo a p*** da loucura, o pessoal nem pensava no perigo, eram todos em frente aos carros, se um fugisse da estrada lá ia meia duzia!
 
Back
Top