Teste QI do Einestein

Também resolvi e em 5 minutos... :lol:
Isto é gozo Vítor... O que está por detrás disto...
hummm!!! não pode ser só isto, ou é?

Edit: pessoal o truque para uma resolução rápido é começar por uma ponta e logicamente assumir algumas opções.. no fundo é um jogo de risco e arriscar..
 
Também resolvi e em 5 minutos... :lol:
Isto é gozo Vítor... O que está por detrás disto...
hummm!!! não pode ser só isto, ou é?

Edit: pessoal o truque para uma resolução rápido é começar por uma ponta e logicamente assumir algumas opções.. no fundo é um jogo de risco e arriscar..

Eu fiz com papel e caneta ao lado... :p

Primeiro as cores das tabelas, depois as nacionalidades depois as bebidas e o tabaco, em caso de engano é so trocar... Mas nao mecher muito porque se nao espirra tudo.. hehehe
 
Já vi que os 2% da população mundial inteligente, que consegue resolver isto, com uma perna ás costas, está em Portugal, mais precisamente neste forum. :p
 
Já vi que os 2% da população mundial inteligente, que consegue resolver isto, com uma perna ás costas, está em Portugal, mais precisamente neste forum. :p
Eu acho que o objectivo nao é ser inteligente, o objectivo é fazerte pensar que es inteligente.. LoOL Porque se te dedicares e concentrares consegues fazer.

Nao é nada do outro mundo... xD
 
Edit: pessoal o truque para uma resolução rápido é começar por uma ponta e logicamente assumir algumas opções.. no fundo é um jogo de risco e arriscar..

não há nenhum ponto onde tens que assumir algumas opções...

as ajudas que te dão, dão sempre para saber exactamente o que colocar e onde colocar...
 
Eu fiz com papel e caneta ao lado... :p

Primeiro as cores das tabelas, depois as nacionalidades depois as bebidas e o tabaco, em caso de engano é so trocar... Mas nao mecher muito porque se nao espirra tudo.. hehehe
Eu também fiz no papel.. ;) mas desenhado.. :)
 
Eu acho que o objectivo nao é ser inteligente, o objectivo é fazerte pensar que es inteligente.. LoOL Porque se te dedicares e concentrares consegues fazer.

Nao é nada do outro mundo... xD
Ya, num é nada do outro mundo mesmo... e já agora peço desculpa se melindrei alguém..
Mas eu penso que ser-se inteligente não é nenhuma vergonha, como querem fazer passar em Portugal..

não há nenhum ponto onde tens que assumir algumas opções...
as ajudas que te dão, dão sempre para saber exactamente o que colocar e onde colocar...

Já deves ter lido que eu fiz no papel.. não no PC?
Num gosto de jogos de PC, nem Wii, nem PS I, II e II, nem Nintendos e nem Segas, etc..
Gosto é de jogos a antigamente, tipo, Risk, petroleum, cluedo, monopólio, Trivial pursuit e afins ;)

Eu para fazer tomei uma decisão de arranque no jogo, fiz algumas opções e arrisquei com base na Lógica outras..
Eh pahh!!! se calhar tive sorte, mas fiz..
Produtividade a 100% ;)
 
Last edited:
Back
Top