Teste potencia A3 130

Boas ppl,
Deixo-vos aqui o meu teste de potencia do meu A3 já com repro, só não tenho é nenhum de origem para comparar os ganhos.
Comentem, para saber se ficou fixe.



TKS
 
ta porreiro, embora uma spequenas quebras.

Abraço :)
 
O teu carro está muito bom em baixa rotação agora tenta pedir a quem te fez a repro para ver se te consegue meter o binário mais constante até ás 4000 rpm e fica excelente. tens uma grande quebra a partir da 2500 rpm. fica bem
 
Acho que está fixe mas tem muito bináro para o que essa embraiagem aguenta, penso que devias reduzir o binário e aumentar um pouco a cavalagem para uns 170cv.
 
Por enquanto a embriagem não se queixou, deixa lá ver quanto tempo é que ainda vai durar... O que eu noto é que perde o binário muito rápido, tenho que pedir para dar uma afinação na repro. :twisted:
 
ainda bem ke abriram este topico ... keria saber ate ke kantos cv pode ir este motor ... fiavelmente .... so para tirar as duvidas ... apenas com repro ...
 
TCPT disse:
ainda bem ke abriram este topico ... keria saber ate ke kantos cv pode ir este motor ... fiavelmente .... so para tirar as duvidas ... apenas com repro ...

a3 130cv com repro???

175cv tenho um feito por mim.

Abraço
 
Já agora, sem querer tirar a atenção dos 1.9, até quantos cv´s pode ir um 2.0 TDI de 170cv, só com uma repro?
 
NunoQuik disse:
Já agora, sem querer tirar a atenção dos 1.9, até quantos cv´s pode ir um 2.0 TDI de 170cv, só com uma repro?

Boas

Depende do reprogramador.
210cv's...
Cuidado com as luzes do quadante... :wink:

Cumps
 
Back
Top