TESTAR AS VELAS NUM TDI COM O VAG-COM

alguém sabe se é possivel testar as velas da minha carrinha atraves do vag-com 607 ?? :|

gostava de saber o estado delas sem ter que as tirar na oficina, uma vez que foram mudadas 2º o livro de revisoes aos 60.000 e aos 120.000.

a carrinha tem agora 200.000km
 
Nao acredito muito , se me disseres que custa a pegar ainda acreditava mas para haver consumos elevados pode ser a valvula de temperatura
 
nao tenho a certeza acho que as velas so trabalham quando á temperaturas negativas se tiver errado corrigem-me ;) ;)
 
philze disse:
Nao acredito muito , se me disseres que custa a pegar ainda acreditava mas para haver consumos elevados pode ser a valvula de temperatura


nao há consumos elevados, antes pelo contrario. eu so gostava de saber se é possivel testa-las por vag-com para perceber o estado delas e o porquê do intervalo de mudança das mesmas ser de 60.000km.
 
PEREIRA disse:
alguém sabe se é possivel testar as velas da minha carrinha atraves do vag-com 607 ?? :|

gostava de saber o estado delas sem ter que as tirar na oficina, uma vez que foram mudadas 2º o livro de revisoes aos 60.000 e aos 120.000.

a carrinha tem agora 200.000km

OT:

Vi a tua SMS... andei a procurar do que querias... mas "passou-me" e não te respondi.

:oops:
 
Back
Top