Test Drive R8 autódromo Estoril - dia 04/07

Pois é, depois de tanto procurar e sonhar para ver um R8 ao vivo tive a oportunidade de os encontrar aos molhos :lol:.

20 AUDI R8 em pista para um dia expectacular de testes ás potencialidades das máquinas.





Aqui estão todos alinhados e prontos para receber todos os condutores .
A maioria de caixa automática Rtronic mas também alguns de manual.





Já em pista! è indescritivel o ruido dos motores na pista...fenomenal!! 8)
PS, as fotos foram tiradas na volta de aquecimento...em corrida só dá para procurar sitio para agarrar as mãos.
Potencia, travagem, tracção e aderencia ao piso...uma máquina "perfeita"!!




Ainda havia para teste com pilotos um audi RS4 e um RS6... mas para quê!?! o R8 está muito bom :D
Será dificil mas espero poder repetir a experiencia!
 
8) 8) É uma experiência brutal mesmo

Eu estou a tentar arranjar bilhetes para lá ir tb :p :p
 
É verdade, uma experiencia que reune condições unicas.
Já tive oportunidade de conduzir carros muito rápidos mas só em pista podemos realmente brincar e levar tudo ao limite.

Mas depois de acabar a experiencia, pegar no meu carro e voltar á estrada, fico a pensar: "dass...tenho o travaão puxado? isto não anda mesmo nada :p"
 
Sound_q disse:
É verdade, uma experiencia que reune condições unicas.
Já tive oportunidade de conduzir carros muito rápidos mas só em pista podemos realmente brincar e levar tudo ao limite.

Mas depois de acabar a experiencia, pegar no meu carro e voltar á estrada, fico a pensar: "dass...tenho o travaão puxado? isto não anda mesmo nada :p"

sei exactamente o q isso é... há uns meses atrás tive a oportunidade de fazer um test drive a um 911 turbo (997), guiei-o a cerca de 270k\h e andei ao lado com o meu boss a puxar 285km\h.

no regresso para casa pensava... a sexta agora parece quarta!!!

muahahaha!!!
 
Eu vi este dia 2/7 na A1 a caminho do Estoril ............

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=19017.390

fotos0122at0.jpg



Quem me dera ter ido com o maquinão ...... nem que fosse pra andar ao lado do condutor

Já foi muito, mas muito bom ver assim tão de perto esta pantera
 
Back
Top