Tenho saudades... mas vale a pena 2 dias.

neljoe

Moderator
Pois é. No outro dia chego á loja da "Maria"... e reparo na minha Argolas estacionado á porta... tinha o capôt "vergado" ligeiramente (levantado nos cantos) e cabia 2 dedos entre os farois e o dito cujo. O xokes estava arranhado na zona por debaixo da grelha superior... alguem tinha dado um "encosto". A minha sorte foi que ficou um poio de lama em cima do xokes na zona arranhada. Perguntei á "Maria" se tinha dado conta de algo... nada, disse ela. Foi almoçar a casa e mais nada. Vou a casa do meu Sôgro (que por sinal é "famoso" por dar encostos aos carros estacionadas atrás dele... a minha Ibiza que o diga) e vejo o Mitsubishi Sportwagon dele com lama no xokes traseiro (empreiteiro)... BINGO!!!! As provas estavam ás vistas. Só faltava mesmo fazer um teste biológico ao ADN da lama para ver se era a mesma que estava no meu xokes :lol: Hoje a argolas foi para pintar/indireitar o Capôt (que por sinal já estava TODO picado.. fruto das AE´s Alemás...) e pintar o Xokes (que por sinal já tinha uns arranhões... fruto dos estacionamentos dos FDPs dos Shoppings). Amanhã vou buscá-la... :oops: TENHO SAUDADES!!!!! :oops: Mas, já falta pouco. :oops:
 
Carlucci:

Para quem quiser... faço serviços de "detective privado" nos tempos livres...

"DETECTIVE NELJOE - Não dão com o "gato"? Eu DOU!"

:lol:

Rmatos:

Quem estraga velho... paga novo.

:wink:
 
Aposto q ainda mandas-te dar um polimento geral...
Ponha na factura q o meu Sogro paga... :lol:
e a revisão tb...
 
Pikitos disse:
Aposto q ainda mandas-te dar um polimento geral...
Ponha na factura q o meu Sogro paga... :lol:
e a revisão tb...

Seria INCAPAZ de fazer tal coisa... qual polimento, qual quê... se calhar aínda vais dizer que mandei trocar o BOTÃO dos espelhos que por vezes "prendia" :?: :!: :?: :!:

Deixa-te dessas ideias!

:lol: :lol: :lol: :lol:
 
Back
Top