tenho agua junto ao pedais !

Boas tenho tido agua nos pés junto dos pedais e ela vem para o lugar de traz do condutor, eu até pensava que fosse do vidro da frente mas não! já o mudei, esta novo e tenho o torpedo novo também mudado, da me impressão que a quando aparece quando ligo o aquecimento ?

Este fórum rege-se por regras e procedimentos. Primeiro deves fazer uma apresentação indicando modelo da viatura ETC.ETC. Depois apresentas os problemas para os amigos Audi ajudarem. Em virtude de estar aflito com a situação, tudo indica que seja o radiador da sofagem. Confirma se o liquido vem dos respiros junto dos pés, mete os dedos e verifica se não está molhado.

Boa sorte amigo

o respiro que esta a falar esta por baixo do meu banco ?
é dai que tenho la muita agua e vem para a frente e esta a traz.....
por favor ajudam-me
o meu contacto móvel 968635910

Verifica o nivel do G12 ( anticongelante). Se perdes certamante é pelo radiador da sofagem. Se não perdes liquido, então tens que ver por onde entra água, normalmente é pelas portas laterais ou pela frente (pára brisas). Tens que meter mãos á obre para descobrir ao certo. Tens que tirar o banco do condutor, levantar a alcatifa para chegar ao sistema confort que deve ter água. Se não limpares essa zona, vais ter problemas de comandos de vidros ETC. Verifica isso com a maior brevidade possível.
Abraço

- - - - - - - - - -

Verifica também, caso não perder liquido G12, o seguinte;
- por baixo da bateria existe um orifício para a saída da água das chuvas, se estiver tapado a água vai entrar para o habitáculo. Tens que ver se tem lixo, basta limpares e desentupir o orifício para que a água saia por esse orifício que levará a água para o exterior.
Depois diz o resultado amigo.

Back