Temperatura

Ando com 1a pequena duvisa em relacao ao ponteiro da temperatura do meu " submarino ", o que se passa e que o ponteiro

nao me anda a manter os 90º, qd estou parado no transito o ponteiro/ temperatura sobe....., quando vou a andar em

estrada " aberta " sem transito o ponteiro desde para os 70/80º, e so o meu, ou ha mais alguem com o msmo sintoma??, sera

avaria?, o vosso mantem sp a 90º?

Ahh, o submarino em questao e um S3...
 
é possivel que seja o termoestato, o meu também anda assim mas já nem quero saber, e a minha Alfa 156 também andava assim , coloquei um termoestato novo e anda ali certinha nos 90 graus.
 
O mais provável é ser o termostato, a minha b5 tem andado a fazer o mesmo e dantes mantinha-se sempre nos 90
 
propik disse:
Pois, tb tenho um VW Lupo e tb mantem nos 90º, n mexe, podera ser do que? termostato?

Definitivamente o termostato que deu o berro, acontecia no meu.
Pelo que me informaram na altura, quando o carro está parado o ponteiro mantém-se nos 90º mas assim que arrancas começa a entrar ar para o motor e como o termostato não fecha o ponteiro desce. É mais ou menos assim, julgo eu.
Espero ter ajudado
Abraço
 
danielferreira67 disse:
Definitivamente o termostato que deu o berro, acontecia no meu.
Pelo que me informaram na altura, quando o carro está parado o ponteiro mantém-se nos 90º mas assim que arrancas começa a entrar ar para o motor e como o termostato não fecha o ponteiro desce. É mais ou menos assim, julgo eu.
Espero ter ajudado
Abraço

correctissimo.... termostacto
 
Kd é o sensor de temperatura deixa de medir p completo dp torna a medir,etc...kd é o termostato a temperatura ta sp a oscilar.... ;) ;) ;)...cmp
 
Amigo a mima contecia-me o mesmo que a ti aqui ha 3 - 4 meses, com 10 euros fazes a festa, continuares assim a logo curto prazo estragas o motor, abracos :D
 
Back
Top