Temperatura

Boa tarde a todos

Tenho uma carrinha A4 b6 TDI 130 e que ria saber se é normal o indicador de teperatura oscilar conforme o andamento do carro, ou se deve ficar sempre nos 90º.

Se me puderem ajudar agradeço
 
a minha esta sempre nos 90 ( depois de aquecer , como é obvio )
 
Em todos os carros do grupo n conheço nenhum que oscile a temperatura, VW, audis, skodas...
 
no meu tdi de 115cv por acaso se eu andar devagar numa media dos 100 e se nao estiver muito calor a temperatura anda sempre entre os 70 e 80, se puxar por ele vai para os 90, no verao e andar em altas anda sempre nos 90 e nunca passou dai.
 
Se na tua carrinha oscila é porque o sensor da temperatura está marado...Liga o vag-com e confere :wink:
 
rmatos disse:
Se na tua carrinha oscila é porque o sensor da temperatura está marado...Liga o vag-com e confere :wink:

Isso ou mesmo o termostato. O ponteiro mostra uma media da temperatura nos ultimos minutos , ou seja , se varia é pq ja esta a algum tempo a ler ou na realidade(depende se o sensor ta bom) um valor mais baixo.

Verificar o sensor e termostato xega :wink:
 
O meu começou agora a fazer o mesmo oscila bastante, quando antes nunca saía dos 90.
De todos os Vag que conheço fiicam sempre nos 90, não mexem, vou para a semana ver o que se passa .
 
eu tinha esse problema no meu.....


o que mudar:

Termostrato, e sensor de temperatura.
Coloquei pelas da marca e ficou perto de 45€ ja com montagem.

Abraços
 
Há algum tempo atrás liguei ao vag e não acusou nenhuma avaria, o que eu acho estranho, porque se os vossos não oscilam conforme o andamento o meu se estivesse bom também não devia oscilar.
obrigado a todos
vou ter que ver o que se passa com o sensor e o termostato
 
Back
Top