C cageypanther 1 Dez 2007 #1 Boas a todos!!!queria fazer-vos uma pergunta...nas b6 de 2002 o cb indica a temperatura do óleo e agua??
Boas a todos!!!queria fazer-vos uma pergunta...nas b6 de 2002 o cb indica a temperatura do óleo e agua??
P PsycoDream 1 Dez 2007 #2 axo k nao....pelo menos axo...mas ja alguem te deve dar a certeza, pergunta ao artur o padrinho
ELFuracon 1 Dez 2007 #3 A temperatura apresentada no indicador do lado esquerdo do quadrante é a do liquido do radiador anticongelante (vulgo àgua).
A temperatura apresentada no indicador do lado esquerdo do quadrante é a do liquido do radiador anticongelante (vulgo àgua).
C cageypanther 1 Dez 2007 #4 A minha pergunta é no cb(central digital) e não nos manómetros laterais(central digital).
A artur Guest 2 Dez 2007 #6 cageypanther disse: A minha pergunta é no cb(central digital) e não nos manómetros laterais(central digital). Clique para expandir... nop , não dá
cageypanther disse: A minha pergunta é no cb(central digital) e não nos manómetros laterais(central digital). Clique para expandir... nop , não dá
P PsycoDream 2 Dez 2007 #7 artur disse: nop , não dá Clique para expandir... ves o padrinho e k e o sabio ca do grupo