Temp. raramente chega aos 90º

Boas...
Eh pá não sei o que se passa com a minha B6.
A temp. raramente chega aos 90º. Para chegar tenho de apertar bem com ela ou fazer pára-arranca.
Normalmente está sempre no risco anterior aos 90º
Já troquei o termostato, o sensor de temp. mas aquilo continua igual...
Não tenho VAG para ver o que é.

Alguém tem ideia do que possa ser ?
 
A temperatura da minha anda sempre assim achei que era normal, agora deixaste-me um pouco preocupado :(
 
A minha B6 quando comprei tambem andava assim.
Resoluçao: troca de termostato e problema resolvido! ;)
@Tinoni: As B6 nao tem 2sensores do liquido de refrigeraçao? Acho que ja ouvi isso em qualquer lado :S
 
a minha não marcava nada então troquei o termostato e o sensor de temperatura
agora anda sempre 97º, 100º
será normal?
 
Salvo erro, com pequenas variações, a temperatura ideal são os 90º

No meu carro a puxar a fundo e com logs, apenas sobe uns 2º...

Cumps,
 
pode ser a bomba de agua

Tb troquei.. na passada 4ª Feira.

- - - - - - - - - -

A temperatura da minha anda sempre assim achei que era normal, agora deixaste-me um pouco preocupado :(

Então é melhor veres isso

- - - - - - - - - -

A minha b5 andava assim, era termostato

A minha B6 quando comprei tambem andava assim.
Resoluçao: troca de termostato e problema resolvido! ;)
@Tinoni: As B6 nao tem 2sensores do liquido de refrigeraçao? Acho que ja ouvi isso em qualquer lado :S

Troquei na passada 4ª Feira.
Foi Distribuição, Bomba de Agua, Polie do Alternador, Termostato, etc etc etc

- - - - - - - - - -

Também pode ser o sensor novo não estar bom
A temperatura normal e 90

Tou mesmo a ver que tenho mesmo de ligar o VAG.
 
A polie do alternador foi por fazer barulho?
A minha B6 anda a fazer um barulho na zona da correia do alternador. Numa pesquisa por aqui, descobri que talvez seja a polie... Podes me dar preço da polie por MP?
Desculpa o offtopic... ;)
 
Não, troquei a polie para que não chegue a fazer barulho... atenção que o barulho da polie é muito "simples" de identificar... de cada vez que viras a direcção com o carro parado a gaja chia (gane que nem uma doida) :)
Da outra vez que troquei a distribuição não troquei a polie e resultado... poucos kms depois.. tive de a ir trocar, e quando trocas a polie tens de trocar NOVAMENTE a correia do alternador.
Aprendi logo... quando troco a distribuição, e o resto das coisas..., troco sempre a polie.

O preço logo á noite mando-te PM.
 
Verifica a temperatura na consola do climatronic.
Eu tive o mesmo problema foi só mesmo trocar o termostato, tinha ficado preso, se já substituíste o termostato e o sensor de temperatura da água, só resta uma coisa a ser verificada o quadrante, daí eu estar a dizer para verificares a temperatura no climatronic.
 
Last edited:
Back
Top